Boas pessoal,
Hoje voltei com o Punto da minha namorada que foi trocar a distribuição.
Ao início parecia tudo normal, mas com o andar da viagem comecei a ficar a pensar se é só impressão minha ou se algo está mal
Sintomas:
Sinto que o carro está com uns ligeiros "abanões" quando deixo de acelerar ou a travar com o motor não é muito percetível e espero não estar a imaginar coisas. (Eu sei que os apoios de motor já têm quase 20 anos, mas mesmo assim não deixa de ser coincidência)
O relantim desceu para as 600-700 rpm's quando antes estava nas 800rpm's+/- e está a vibrar mais no relantim.
De resto tudo parece normal, o barulho a trabalhar impecável, força também impecável, só mesmo estas duas coisas.
Acham que pode mesmo ser um problema da correia? 1 dente deslocado ou demasiada tensão?
Foram muito simpáticos comigo na Fiat e até me fizeram um preço razoável, pelo que não quero aparecer lá a queixar-me sem mais nem menos.
Digam de vossa justiça por favor
Hoje voltei com o Punto da minha namorada que foi trocar a distribuição.
Ao início parecia tudo normal, mas com o andar da viagem comecei a ficar a pensar se é só impressão minha ou se algo está mal
Sintomas:
Sinto que o carro está com uns ligeiros "abanões" quando deixo de acelerar ou a travar com o motor não é muito percetível e espero não estar a imaginar coisas. (Eu sei que os apoios de motor já têm quase 20 anos, mas mesmo assim não deixa de ser coincidência)
O relantim desceu para as 600-700 rpm's quando antes estava nas 800rpm's+/- e está a vibrar mais no relantim.
De resto tudo parece normal, o barulho a trabalhar impecável, força também impecável, só mesmo estas duas coisas.
Acham que pode mesmo ser um problema da correia? 1 dente deslocado ou demasiada tensão?
Foram muito simpáticos comigo na Fiat e até me fizeram um preço razoável, pelo que não quero aparecer lá a queixar-me sem mais nem menos.
Digam de vossa justiça por favor
Comentário