Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT el-Born (afinal é Cupra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SEAT el-Born (afinal é Cupra)



    Editado pela última vez por Mrodrigues; 09 July 2020, 14:43.

    #2
    Este concept lembra-me algo!

    Comentário


      #3
      Deverá ser o primeiro EV da Seat...não parece mau...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        Este concept lembra-me algo!
        A frente tresanda a Model 3 realmente.

        Comentário


          #5
          Um Altea EV, portanto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kzd Ver Post
            a frente tresanda a model 3 realmente.
            vw i.d.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              vw i.d.

              Ora, nem mais

              É só mais um copy/paste.



              Comentário


                #8
                Parece um Tesla euro sized. Os modelos americanos são de facto umas autenticas avantesmas. Ao menos segue um padrão de formato comestível ao contrario dos prius e quejandos.

                Quanto a não ter boca ( grelha ) podiam meter ali um sticker a imitar enquanto nos habituamos

                Comentário


                  #9
                  a traseira está muito retilínea para o meu gosto, prferiria que fosse mais descaída, num ângulo menor.

                  Comentário


                    #10
                    Curiosamente tem um formato tipicamente monovolume. No meio do novo maravilhoso mundo SUV, só a Renault se atreveu tb a produzir recentemente neste formato com o Scenic

                    Comentário


                      #11
                      Não gosto nada do aspecto...em vez de El-Born eu chamava-lhe A-Borto...

                      Comentário


                        #12
                        Eu no geral, como MPV até acho que está bom, mas aquela colagem aos Tesla, faz me lembrar isto

                        Comentário


                          #13
                          Seat JAZZ?

                          Comentário


                            #14
                            Acho piada às jantes. Sempre tive um fetiche por qualquer coisa que se aproximasse às turbofan.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                              Curiosamente tem um formato tipicamente monovolume. No meio do novo maravilhoso mundo SUV, só a Renault se atreveu tb a produzir recentemente neste formato com o Scenic
                              A mercedes e a BMW tambem.

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                  Seat JAZZ?
                                  Tem piada, foi o que me veio logo à cabeça. Muitas parecenças com o Jazz 2ª geração sobretudo de perfil.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mesma fórmula do up!, Mii e Citigo. Só falta o da skoda

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sai Cupra!

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gostava de saber quem foi a equipa que aprovou a ideia de criar a marca e o logotipo Cupra .

                                          Para terem um logotipo azeiteiro e o mesmo desenho dos Seat, mais valia sei lá...ser a RS/M/AMG da Seat (como antes).

                                          Estou curioso como estão as vendas lá fora da "Cupra" .

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para terem um logotipo azeiteiro e o mesmo desenho dos Seat
                                            Convidaram atuais clientes para um focus group, e só devem ter aparecido "os manos das ibizas"

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                              Gostava de saber quem foi a equipa que aprovou a ideia de criar a marca e o logotipo Cupra .

                                              Para terem um logotipo azeiteiro e o mesmo desenho dos Seat, mais valia sei lá...ser a RS/M/AMG da Seat (como antes).

                                              Estou curioso como estão as vendas lá fora da "Cupra" .
                                              Este tipo de submarcas só farão sentido se tiverem modelos independentes.

                                              Como já acontece com a DS. E mesmo assim o problema acaba a ser sempre o mesmo que é uma inadequação de serviço a clientes muito diferentes quando a rede é a mesma da marca original/"verdadeira".

                                              Esta coisas de um badge diferente para posicionamento diferente de uma mesma coisa com alterações pontuais é uma política que nunca deu bom resultado. Nem nos EUA onde acontecia bastante nomeadamente no portfólio da GM, com os Buicks vs Chevrolets. Muito menos na Europa onde a clonagem nunca foi popular.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu na minha opinião acho que até desvalorizam as próprias marcas a fazer esse tipo de separações com marcas "pseudo-premium" que na verdade de premium não tem muito.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aqueles bancos...à vista parecem fantásticos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Isso em vez de Cupra passava bem por Peugeot.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acaba apesar de tudo por ter um aspeto menos nave espacial do que se previa inicialmente.

                                                      Mas só um aparte, a Seat com Cupra, a Citroen com DS, separação das marcas e clara diminuição das originais (autentico crime no caso dos franceses), será que estes delírios ainda vão durar muito tempo?!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não são assim tão delírios.

                                                        Podemos não gostar mas a Citroen nunca conseguiria vender o DS7 CB ao preço que o vende. E até vai vendendo.

                                                        As marcas não são estúpidas, podem até desenhar estratégias que também não funcionam mas tudo se deve a um problema inicial com a imagem de marca do badge original.

                                                        O problema final/para depois é a fidelização e a experiência de oficina/assistência.

                                                        Os generalistas têm sempre este problema quando têm que tratar o cliente do VelSatis e o cliente do Clio num mesmo local, a Renault que o diga. Até a VW não tem conseguido fazê-lo com claras consequências de definhamento do Touareg de geração em geração e as várias tentativas de ter algo um pouco acima do Passat com o CC/Arteon.

                                                        No caso do Cupra parece-me uma tentativa de saída da péssima imagem de "azeite e boné" dos Seats, incompatível com vendas acima dos 30-35k no mercado europeu...
                                                        Editado pela última vez por Andre; 09 July 2020, 15:05.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Não são assim tão delírios.

                                                          Podemos não gostar mas a Citroen nunca conseguiria vender o DS7 CB ao preço que o vende. E até vai vendendo.

                                                          As marcas não são estúpidas, podem até desenhar estratégias que também não funcionam mas tudo se deve a um problema inicial com a imagem de marca do badge original.

                                                          O problema final/para depois é a fidelização e a experiência de oficina/assistência.

                                                          Os generalistas têm sempre este problema quando têm que tratar o cliente do VelSatis e o cliente do Clio num mesmo local, a Renault que o diga. Até a VW não tem conseguido fazê-lo com claras consequências de definhamento do Touareg de geração em geração e as várias tentativas de ter algo um pouco acima do Passat com o CC/Arteon.

                                                          No caso do Cupra parece-me uma tentativa de saída da péssima imagem de "azeite e boné" dos Seats, incompatível com vendas acima dos 30-35k no mercado europeu...
                                                          E não dá para manter esse delírio, sem afastamento das marcas de origem? Citroen DS, Seat Cupra, finesse para os primeiros, emocion para os segundos. Como referi, na minha opinião, as marcas de origem começam a ficar sem espaço.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Não são assim tão delírios.

                                                            Podemos não gostar mas a Citroen nunca conseguiria vender o DS7 CB ao preço que o vende. E até vai vendendo.

                                                            As marcas não são estúpidas, podem até desenhar estratégias que também não funcionam mas tudo se deve a um problema inicial com a imagem de marca do badge original.

                                                            O problema final/para depois é a fidelização e a experiência de oficina/assistência.

                                                            Os generalistas têm sempre este problema quando têm que tratar o cliente do VelSatis e o cliente do Clio num mesmo local, a Renault que o diga. Até a VW não tem conseguido fazê-lo com claras consequências de definhamento do Touareg de geração em geração e as várias tentativas de ter algo um pouco acima do Passat com o CC/Arteon.

                                                            No caso do Cupra parece-me uma tentativa de saída da péssima imagem de "azeite e boné" dos Seats, incompatível com vendas acima dos 30-35k no mercado europeu...
                                                            Essa ideia do azeite e do Zé do boné só se aplica mesmo cá em Portugal. No resto da Europa é visto como uma outra marca qq (a tender para o low cost talvez a par com a skoda) inserida num grande grupo que é a VW. Há anos que já se fez o funeral neste fórum à Seat e no entanto ainda duram e continuam a lançar modelos. Se fossem um fardo pesado para o grupo já tinham sido despachados à muito.
                                                            Pessoalmente acho que tirando o novo Leon e Leon ST a marca perdeu alguma identidade em modelos bem engraçados do passado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X