Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas estão a homologar consumos WLTP exagerados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marcas estão a homologar consumos WLTP exagerados

    A UE endurece o protocolo WLTP para evitar que as marcas homologuem emissões muito altas


    Qual o interesse de uma marca de carros em homologar emissões que são muito altas?

    A razão pela qual algumas marcas de carros estariam tentando homologar emissões mais altas do que poderiam alcançar seguindo os protocolos aplicáveis ​​até recentemente, é evitar a introdução no futuro de limites de emissões mais rígidos e mais exigentes, o que exigirá muito investimentos a serem alcançados. Com emissões homologadas maiores agora, alguns fabricantes esperam que os regulamentos de emissões sejam menos exigentes nos próximos anos.
    Aqui

    #2
    WLTP: why some carmakers pushed for higher CO2 emissions

    Comentário


      #3
      Coitadinhos, não podem fazer mais batota, chorem muito, chorem, andaram a penar durante anos.

      Comentário


        #4
        Qual é mesmo a percentagem de emissões pelas quais os carros ligeiros são responsáveis?

        28% para transportes, sendo que mais de metade são referentes a navios, aviões, etc...
        Depois ainda se subdivide os outros 13% entre pesados (mercadorias e passageiros) e ligeiros (mercadorias e passageiros)...

        Isto dá uns valores estonteantes...
        Editado pela última vez por Spinnaker; 26 March 2019, 17:34.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por M101 Ver Post
          limites de emissões mais rígidos e mais exigentes, o que exigirá muito investimentos a serem alcançados
          Não é fácil ficar abaixo dos limites através de modelos elétricos?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Coitadinhos, não podem fazer mais batota, chorem muito, chorem, andaram a penar durante anos.
            Apesar de todas as críticas, se há indústria que tem alcançado grandes progressos nesta matéria, é a automobilística.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Apesar de todas as críticas, se há indústria que tem alcançado grandes progressos nesta matéria, é a automobilística.
              Porque foram humilhados e castigados, e sabem se voltam a tentar outra, a EU lixa-os bem.
              Há muito para criticar a EU, mas neste capítulo têm estado exemplares!

              Comentário


                #8
                A realidade é esta..

                https://www.acea.be/uploads/press_re...ember_2018.pdf

                Quem defende governantes ou é corrupto como eles, trabalha para o estado ou é mesmo um tapadinho das ideias..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                  Qual é mesmo a percentagem de emissões pelas quais os carros ligeiros são responsáveis?

                  28% para transportes, sendo que mais de metade são referentes a navios, aviões, etc...
                  Depois ainda se subdivide os outros 13% entre pesados (mercadorias e passageiros) e ligeiros (mercadorias e passageiros)...

                  Isto dá uns valores estonteantes...
                  Ideologias, mas ja nao vale a pena. Já avancou demais para voltar atrás.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Apesar de todas as críticas, se há indústria que tem alcançado grandes progressos nesta matéria, é a automobilística.
                    mas não se espere muito melhor.. o progresso além de um certo ponto está impossibilitado pela 2ª lei da termodinâmica.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                      Porque foram humilhados e castigados, e sabem se voltam a tentar outra, a EU lixa-os bem.
                      Há muito para criticar a EU, mas neste capítulo têm estado exemplares!
                      Durante anos a UE incentivou demasiado o diesel e salvo erro desde 2010 ou 2011 tinham conhecimento das fraudes nas emissões e foram cúmplices, nada fazendo. Fala-se muito mal da justiça do outro lado do atlântico e tem coisas que realmente não fazem sentido nenhum mas neste aspecto, esses sim, foram exemplares.

                      Neste momento, com inspiração no "a melhor defesa é o ataque", têm em curso uma propaganda desmesurada anti-gasóleo e querem exigir limites de emissões drásticos nos automóveis, o bode expiatório actual.

                      São portanto dois extremos, uma balda e cumplicidade durante anos e agora um apertar a fundo, sem qualquer equilíbrio, enquanto a UE tenta sacudir a parte de culpa que também têm enquanto a opinião publica tem a atenção centrada nos motores a gasóleo sem ver o quadro completo.

                      A UE, exemplar? Tudo menos exemplar.

                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                      Ideologias, mas ja nao vale a pena. Já avancou demais para voltar atrás.
                      A forma e a força da propaganda são fortes e isso pesa mais que os argumentos.

                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                      mas não se espere muito melhor.. o progresso além de um certo ponto está impossibilitado pela 2ª lei da termodinâmica.
                      Daqui a uns anos essa questão pode vir ao de cima com o apertar das regras de emissões mas até lá o rio vai correndo debaixo da ponte. Na altura haja a quem atirar as culpas, neste momento é o gasóleo, e se isso vier a acontecer será dos construtores automóveis.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                        A realidade é esta..

                        https://www.acea.be/uploads/press_re...ember_2018.pdf

                        Quem defende governantes ou é corrupto como eles, trabalha para o estado ou é mesmo um tapadinho das ideias..
                        A questão é, onde arranjas tu tempo para trabalhar.....!?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X