Boas pessoal, Tenho um Saab 93 2.2 e como um assumido apaixonado pela BMW particularmente pelo E39, e numa altura em que o diesel ameaça desaparecer, queria experimentar o que é estar ao volante do mítico E39 enquanto posso. Pode parecer parvo, ainda para mais estar a trocar um carro de 2003 ( que não fica a dever nada ao E39 em vários aspetos) por um mais "velho".. O que acham? Parece uma decisão sensata trocar para satisfazer uma "fantasia"? É que já tenho alguns na calha :-) Obrigado, cumps
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trocar Saab 93 Sport Sedan Vector por BMW E39. Devo ou não?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por captus Ver PostDisfrutar do diesel enquanto é tempo :-) Tenho posto de parte qualquer a gasosa, pelos consumos incomportáveis já que seria para daily como é o Saab atualmente :-)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostTrocaria se fosse com determinadas condições:
- Uma boa unidade, estimada, bem mantida.
-Mínimo um 23i (li que querias um modelo a gasolina)
- Quanto mais recente melhor.
Encontrar um que não esteja todo axanatado é hoje complicado
eu procuraria uma unidade até 2 anos mais velha, não mais e bem cuidada, nem que tivesse que dar mais algum. mas SÓ nesse caso...
Comentário
-
Eu adoro o e39 e só teria um se fosse de 6 cilindros. Já pensei algumas vezes em trocar e também teria de ser por 25d ou 30d mas com a idade que estes carros têm é bem provável que precisem de uma boa revisão a vários níveis tendo em conta as situações mais comuns, isto sem contar com as possíveis avarias imprevistas que a idade pode trazer. Acresce que o que queria mesmo era um a gasolina mas não combina com a utilização.
Concluí que essa revisão inicial poderia facilmente passar as despesas imprevistas (e até alguns caprichos) que tive ao longo dos últimos 6 anos com o Accord e arrumei a ideia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver PostEu adoro o e39 e só teria um se fosse de 6 cilindros. Já pensei algumas vezes em trocar e também teria de ser por 25d ou 30d mas com a idade que estes carros têm é bem provável que precisem de uma boa revisão a vários níveis tendo em conta as situações mais comuns, isto sem contar com as possíveis avarias imprevistas que a idade pode trazer. Acresce que o que queria mesmo era um a gasolina mas não combina com a utilização.
Concluí que essa revisão inicial poderia facilmente passar as despesas imprevistas (e até alguns caprichos) que tive ao longo dos últimos 6 anos com o Accord e arrumei a ideia.
Eu como actualmente já tenho bombas com GPL perto de casa, até há um ano não tinha, se por algum motivo começar novamente a fazer muitos km num carro meu, a minha ideia é não comprar um diesel e ir para um carro a gasolina + GPL, tem que ser é um carro que tenha uma mala que me permita por um depósito grande, esses de 30 litros que põem no sitio do pneu suplente para mim não serve pois detesto perder tempo a atestar.
Já agora fica a ideia do GPL para o autor do tópico também e acredito que seja mais fácil de aparecem unidades a gasolina com menos km e mais estimadas do que as unidades a diesel com muitos km e muitos deles com km martelados...
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostE39 é da geração anterior aos 535d (E60).
My bad.
Nesse caso esquecia diesel e tentava mesmo uma unidade a gasolina de 6cil...ou V8... e em caso de necessidade acomodava um sistema de GPL...
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2a9e35d77bEditado pela última vez por midnightblack; 27 March 2019, 17:51.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEu como actualmente já tenho bombas com GPL perto de casa, até há um ano não tinha, se por algum motivo começar novamente a fazer muitos km num carro meu, a minha ideia é não comprar um diesel e ir para um carro a gasolina + GPL, tem que ser é um carro que tenha uma mala que me permita por um depósito grande, esses de 30 litros que põem no sitio do pneu suplente para mim não serve pois detesto perder tempo a atestar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostVisto que a mala do BMW é grande, nunca pensaste em comprar um a gasolina e converter para GPL, ficavas com o melhor dos 2 mundos.
Eu como actualmente já tenho bombas com GPL perto de casa, até há um ano não tinha, se por algum motivo começar novamente a fazer muitos km num carro meu, a minha ideia é não comprar um diesel e ir para um carro a gasolina + GPL, tem que ser é um carro que tenha uma mala que me permita por um depósito grande, esses de 30 litros que põem no sitio do pneu suplente para mim não serve pois detesto perder tempo a atestar.
Já agora fica a ideia do GPL para o autor do tópico também e acredito que seja mais fácil de aparecem unidades a gasolina com menos km e mais estimadas do que as unidades a diesel com muitos km e muitos deles com km martelados...
No fundo prefiro manter o que tenho do que trocar para um carro mais antigo e que muito provavelmente me ia dar mais chatice e despesas, e talvez mais tarde ter um 2º carro, um e36 de 6 cilindros, por exemplo. Ou um MX-5...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário