Boa tarde pessoal!
Gostaria que me pudessem ajudar neste tema.
Então é assim, o carro do meu pai está com 306 mil kms (Focus 1.8 tddi).
Agora na mudança da embraiagem - durou 40 mil kms, marca National não ponham disso - o mecânico disse que o volante motor também estava a ficar empenado.
Disse para ir ao ferro velho comprar um.
No entanto, a meu ver no ferro velho sabemos lá em que condições vem o outro. Aqui novo na net só vi um ebay, mais de 300 libras, está fora de questão.
O mecânico diz que lixando à mão pode conseguir, que pondo num torneiro pode desgastar aquilo tanto que depois o conjunto da embraiagem não chega lá bem. Ora bem, o tipo à mão com uma lixa se calhar desgasta mais que num torneiro mecânico que é tudo medido como deve de ser, não acham?
Qual a melhor solução? Eu se não houver novo preferia tentar arranjar num torneiro o velho.
Obrigado a todos.
Gostaria que me pudessem ajudar neste tema.
Então é assim, o carro do meu pai está com 306 mil kms (Focus 1.8 tddi).
Agora na mudança da embraiagem - durou 40 mil kms, marca National não ponham disso - o mecânico disse que o volante motor também estava a ficar empenado.
Disse para ir ao ferro velho comprar um.
No entanto, a meu ver no ferro velho sabemos lá em que condições vem o outro. Aqui novo na net só vi um ebay, mais de 300 libras, está fora de questão.
O mecânico diz que lixando à mão pode conseguir, que pondo num torneiro pode desgastar aquilo tanto que depois o conjunto da embraiagem não chega lá bem. Ora bem, o tipo à mão com uma lixa se calhar desgasta mais que num torneiro mecânico que é tudo medido como deve de ser, não acham?
Qual a melhor solução? Eu se não houver novo preferia tentar arranjar num torneiro o velho.
Obrigado a todos.
Comentário