Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liquido na zona do tapete do passageiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liquido na zona do tapete do passageiro

    Boa tarde amigos. Preciso da vossa ajuda caso seja possível!!!
    Ando com um problema no meu Renault Clio 1.9 D série II comercial que já não sei o que fazer. À cerca de ano e meio reparei que no lugar do tapete do passageiro surgia o liquido verde do radiador. Fui ao mecânico e ele tratou de tudo impecável. Teve que desmontar o tablier todo e consertar a fuga do liquido do radiador/sofage que levava o liquido a verter até ao tapete do carro. Passado um ano, vou ver o nível do liquido do radiador, e aquilo está-me em baixo, fui deitando liquido mas aquilo vai perdendo devagarinho, supostamente quando ligo o ar quente da sofagem. Fui novamente ao mecânico e ele disse que era uma borracha que precisava de ser substituída.
    Sequei minimamente o tapete do carro, mas passado agora alguns meses vejo outra vez a zona meia ensopada. Faço pressão e vem para cima liquido verde.
    Mas a minha questão é que será que desta vez poderá não ser uma falha no isolamento do carro, por exemplo, junto ao espelho retrovisor que faz com que quando chova, entre água pela porta e consequentemente para o tapete? Aquilo realmente tem lá uma pequena falha, junto ao mesmo espelho retrovisor, mas será que aquilo leva a água até ao tapete?
    O que acham desta situação?
    Muito obrigado por tudo e peço desculpa pelo incómodo.

    #2
    Problema mal resolvido, continua a sofrer do mesmo.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X