Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jaguar F-Type II (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostTenho pena do responsável que tem que alterar um carro tão bonito como foi a 1ª geração, mas promete
Espero que a frente nao saia à XK, mas veremos.
E que a nota de escape se mantenha tao viva como na 1a geracao (impossivel com as novas normas )
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
Como já disseram, era difícil melhorar...mas a frente levou uma volta de 180º. Preferia os faróis na vertical.
Esse render faz lembrar a frente do Maserati GranTurismo.
Editado pela última vez por topspeedPT; 01 October 2019, 14:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostIsto será apenas um restyle, não uma geração nova a meu ver. Estragam a frente e passam a usar os motores 6cil em linha. Vai é continuar balofo como o actual, no papel é um carro algo pesadote para um desportivo de 2 lugares.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darius Ver PostSerá quase impossível melhorar.
Esperemos.
Se fizerem aquilo bem, fica em 1º lugar ex aequo com o 8C
Curiosamente estes dois modelos são um desperdício nas versões cabrio, visto as perspetivas mais interessantes de ambos serem estas
Editado pela última vez por ARMIC; 27 November 2019, 18:28.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostIsto será apenas um restyle, não uma geração nova a meu ver. Estragam a frente e passam a usar os motores 6cil em linha. Vai é continuar balofo como o actual, no papel é um carro algo pesadote para um desportivo de 2 lugares.
Aconteceu quando lançaram o 2.0 de 300cv só com um escape atrás.
Onde há espaço para evoluir é no interior que está bem datado (apesar de bonito) e no peso, é 100kg mais pesado que um M2c (ok, não é bem o mesmo segmento).Editado pela última vez por Darius; 27 November 2019, 14:29.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darius Ver PostSupostamente houve um restyle em 03/2017 mas é quase imperceptível (nota-se um pouco mais nas óticas dianteiras).
Aconteceu quando lançaram o 2.0 de 300cv só com um escape atrás.
Onde há espaço para evoluir é no interior que está bem datado (apesar de bonito) e no peso, é 300kg mais pesado que um M2c (ok, não é bem o mesmo segmento).
F Type 2.0 coupe auto RWD: 1525kg
F Type 3.0 coupe auto RWD: 1600kg
F Type 5.0 coupe SVR AWD: 1705kg
BMW M2 auto: 1520kg
BMW M2 Competition auto: 1575kg
Audi TT RS auto AWD: 1510kg
Porsche 718 Cayman T manual: 1350kg
Porsche 718 Cayman GTS auto: 1405kg
Porsche 991.2 Carrera S auto: 1460kg
Porsche 992 Carrera S auto: 1515kg
Alpine A110S auto: 1110kg
Fonte:https://www.automobile-catalog.com/
Nota: muitas marcas aldrabam nos pesos, a maioria pesa mais que o peso declarado (às vezes com diferenças de 100kg!!) e duvido que esse peso suplementar todo venha de equipamento extra.
Relativamente ao F-type, sendo ele assumidamente um desportivo e não um GT (segundo a marca), tendo apenas dois lugares, construção em aluminio e tal, deveria ser um bocado mais leve. Não faz sentido um F-Type pesar bastante mais que um Cayman e mais que o 911. Mas claro, isto é no papel, na prática só pilotos se queixarão do peso. Ainda assim, é possível que consigam melhorar ligeiramente neste "novo" modelo mas duvido que consigam fazer uma dieta de 100kg que ele precisava.Editado pela última vez por marelo; 27 November 2019, 14:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darius Ver PostDeixa-me editar o post. Não queria dizer 300 kg, mas 100 kg de diferença para o M2c!
Mas, de facto, a diferença do M2c auto para o F type S é de somente 25 kg, pensei que fosse mais. O 2.0 tem uma frente bem mais leve que o 3.0 da jaguar.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário