Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda]Falta de Pressão Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda]Falta de Pressão Turbo

    Ora tenho uma Ford Focus 1.6TDCI 110cv de 2004 sem o FAP de origem.
    Neste momento tenho o turbo que abre/dispara as 28000rpm o que antes era por volta das 1900rpm/2000rpm....o turbo foi reconstruido em 2017, a EGR foi limpa, não há fugas nas tubagens da admissão e IC.

    A electro-válvula do turbo já foi trocada por uma nova, mas o problema persiste (só se a electro-válvula nova estiver estragada).

    Alguém me pode ajudar

    #2
    Originalmente Colocado por whitexoc Ver Post
    Ora tenho uma Ford Focus 1.6TDCI 110cv de 2004 sem o FAP de origem.
    Neste momento tenho o turbo que abre/dispara as 28000rpm o que antes era por volta das 1900rpm/2000rpm....o turbo foi reconstruido em 2017, a EGR foi limpa, não há fugas nas tubagens da admissão e IC.

    A electro-válvula do turbo já foi trocada por uma nova, mas o problema persiste (só se a electro-válvula nova estiver estragada).

    Alguém me pode ajudar
    Isso tende a acontecer qdo existe fuga nas tubagens de vácuo. No meu caso esta no tubo da wastgate que estava um pouco laça. Cortei um pouco e voltei a ligar lá mas já com resistência. Igualmente vê os restantes tubos se não estão gretados pós já tens muito tempo certamente

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
      Isso tende a acontecer qdo existe fuga nas tubagens de vácuo. No meu caso esta no tubo da wastgate que estava um pouco laça. Cortei um pouco e voltei a ligar lá mas já com resistência. Igualmente vê os restantes tubos se não estão gretados pós já tens muito tempo certamente
      Terei de verificar então esses tubos todos do vácuo.

      Comentário


        #4
        Verifica a MAF. Podes desligar a ficha da MAF e andar com o carro para ver se esse problema fica ou nao resolvido e caso fique teras q trocar a MAF (sensor de massa de ar).

        Enviado do meu K6000 Pro através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gmrg Ver Post
          Verifica a MAF. Podes desligar a ficha da MAF e andar com o carro para ver se esse problema fica ou nao resolvido e caso fique teras q trocar a MAF (sensor de massa de ar).

          Enviado do meu K6000 Pro através do Tapatalk
          Se o carro do acorda depois das 2800rpm... É pq o circuito de vácuo est comprometido. Se fosse a maf o carro fazia safe more e apartir não passava das 2000

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
            Se o carro do acorda depois das 2800rpm... É pq o circuito de vácuo est comprometido. Se fosse a maf o carro fazia safe more e apartir não passava das 2000
            Nada como experimentar desligares a ficha da MAF e ires dar uma volta para veres o comportamento do carro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X