Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda!!!!

    tenho corsa A a pouco tempo hoje lembrei-me de atestar o deposito ,depois de cheio vejo que verte gasolina para o chao(perto da junçao com o deposito em baixo) por um tubo pequeno que esta ao lado do grande que vem do bocal.depois de pingar alguma gasolina parou,sera dificil mudar o tal tubo parece que entra dentro do deposito por um buraco pequeno e esta todo ressequido.1 abraço

    #2
    esse tubo é um tubo de ventilação, logo se encheste até ao gargalo é normal que deite alguma gasolina por ai até ao nível do tubo e depois pare, não precisas de ir mudar nada, nem sequer ralares-te com isso, tens de te ralar é com o tubo debaixo do carro que leva a gasolina para o motor esse sim.

    Comentário


      #3
      fui ao carro nao deitava nada mal o pus a trabalhar começou a deitar novamente,o tubo vem de cima e entra no deposito e e nessa junçao que deita

      Comentário


        #4
        O problema é esse tubo passar ao pé da roda e depois com a projecção de pedras água e afins, o tubo fica podre e depois rompe.

        Encher o depósito e depois deitar fora não é normal, eu tive esse problema também no Corsa.

        O buraco que fica no tubo causa problemas de lixo e terra no depósito, apartir daí começam os problemas filtros, entupidos, bomba de gasolina com areias, e problemas no carburador. Lembraste de ter dito que desmontei o meu 2 ou 3 vezes? Pronto já sabes porquê.

        Esse tubo dá trabalho para trocar tens de tirar o depósito fora, no meu acabei por cortar e meter só uma parte nova.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X