Boa tarde malta
Desde que comprei e fiz a primeira revisão ao meu Astra H 1.7, notei que ele andava a perder aos poucos o liquido anti-congelante.
Eis que à duas semanas fui ao mecanico para testar a pressão dos tubos e detectar a fuga e acabou por se trocar um pequeno tubo, achando eu que o problema tinha sido resolvido.
Mas no fim-de-semana passado reparei que o nivel voltou a baixar, acabando eu por adicionar mais um bocado do mesmo liquido.
Alguém faz ideia onde possa ser a fuga? Suponho que pelos tubos não seja, sendo que o que estava furado já foi trocado (acho eu). Também ja vi por baixo dos tapetes se havia fuga na sofagem e, aparentemente, o chão do carro não está molhado.
Poderá ter alguma coisa a ver com o AC? Sendo que o mesmo não está a funcionar e só consegui agendar para a semana para verificar se é fuga no circuito ou se foi mesmo o compressor que foi à vida. Ou se há outro tipo de problema crónico nestes carros que leve à fuga do anti-congelante no depósito.
EDIÇÃO: A temperatura do carro também não tem subido muito ... O maximo que sobe é até aos 96 graus, mas rapidamente volta a estabilizar e a baixar dos 90.
Desde que comprei e fiz a primeira revisão ao meu Astra H 1.7, notei que ele andava a perder aos poucos o liquido anti-congelante.
Eis que à duas semanas fui ao mecanico para testar a pressão dos tubos e detectar a fuga e acabou por se trocar um pequeno tubo, achando eu que o problema tinha sido resolvido.
Mas no fim-de-semana passado reparei que o nivel voltou a baixar, acabando eu por adicionar mais um bocado do mesmo liquido.
Alguém faz ideia onde possa ser a fuga? Suponho que pelos tubos não seja, sendo que o que estava furado já foi trocado (acho eu). Também ja vi por baixo dos tapetes se havia fuga na sofagem e, aparentemente, o chão do carro não está molhado.
Poderá ter alguma coisa a ver com o AC? Sendo que o mesmo não está a funcionar e só consegui agendar para a semana para verificar se é fuga no circuito ou se foi mesmo o compressor que foi à vida. Ou se há outro tipo de problema crónico nestes carros que leve à fuga do anti-congelante no depósito.
EDIÇÃO: A temperatura do carro também não tem subido muito ... O maximo que sobe é até aos 96 graus, mas rapidamente volta a estabilizar e a baixar dos 90.
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