Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído Vidros Peugeot 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído Vidros Peugeot 207

    Olá a todos,

    Tenho um Peugeot 207 de 2008 com 3 portas e neste momento quando ultrapasso os 100km/h os vidros começam a fazer um ruído tipo o barulho de água a cair numa chapa, ficado mais audível a partir dos 130km/h e aumentando de intensidade com a velocidade.
    Pelo que consigo verificar sem desmontar a porta o vidro aparenta estar bem fixo e vedar bem todo fechado, com vidro aberto não noto ruído e o mesmo acontece nos dois vidros. Deixo aqui um link com uma gravação que fiz.
    Alguém sabe qual a causa disto? Será algum problema crónico nos 207?

    https://youtu.be/DzT5a2j3Vi8

    Obrigado

    #2
    Ninguém arrisca uns palpites? O barulho vem da "ombreira" da porta, parece-me ser os vidros mas até pode ser algo que ressoe até essa zona, gostava de ter algumas opiniões.

    Comentário


      #3
      Ninguém disse nada mas deixo aqui a solução para o quebra cabeças, pode alguém ter um problema igual e vir cá procurar até porque pode acontecer em muitos carros.
      O problema estava precisamente no friso exterior da porta, faltava uma mola de fixação na ponta da frente do friso o que com a velocidade causava que oscilasse fazendo quebras de contacto com a chapa da porta e o barulho que se ouvia no primeiro vídeo!



      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X