Boas pessoal.
Há uns dias vou de manhã, como é rotina, pegar no meu Ferrari e quando ponho o pé à embraiagem, o pedal estava completamente sem pressão. Ia abaixo e vinha acima, mas muito levezinho.
O mecânico diz que será o rolamento hidráulico da embraiagem. Diz que vai abrir aquilo, ver se vale a pena substituir apenas a peça, tendo em conta o estado da embraiagem, e proceder à reparação.
Supondo que ele muda o kit todo, vocês têm alguma ideia dos preços disto? Sim, eu sei mais ou menos quanto vou gastar, não mandei arranjar à toa, mas a questão é que muita gente diz que se fosse um punto ou um Clio, por 200-250€ trocavam o kit de embraiagem por um luk ou Sachs, mas que nestes carros aquilo é caríssimo para o carro que é.
Opiniões?
Há uns dias vou de manhã, como é rotina, pegar no meu Ferrari e quando ponho o pé à embraiagem, o pedal estava completamente sem pressão. Ia abaixo e vinha acima, mas muito levezinho.
O mecânico diz que será o rolamento hidráulico da embraiagem. Diz que vai abrir aquilo, ver se vale a pena substituir apenas a peça, tendo em conta o estado da embraiagem, e proceder à reparação.
Supondo que ele muda o kit todo, vocês têm alguma ideia dos preços disto? Sim, eu sei mais ou menos quanto vou gastar, não mandei arranjar à toa, mas a questão é que muita gente diz que se fosse um punto ou um Clio, por 200-250€ trocavam o kit de embraiagem por um luk ou Sachs, mas que nestes carros aquilo é caríssimo para o carro que é.
Opiniões?
Comentário