Pois é, lá fui eu pôr o motor do meu K10 a trabalhar um bocado (visto que ele não anda vai fazer um ano) para que tudo se mantenha em condições e, qundo abro o capot, vejo óleo espirrado no chão, no próprio capot e noutros sitios dentro do compartimento do motor. Também vi um pouco de óleo (um poça pequenina) no chão. Pensei logo, estou lixado...[8]
Consegui descobrir que este óleo vem da poli, para quem não sabe, a zona onde fica a correia de distribuição.
Agora, digam-me que aquilo é de fácil arranjo e não envolve grandes custos.. Aquilo não significa motor rachado certo?
Será algum vedante que já não está nas melhores condições?
Cumps
Consegui descobrir que este óleo vem da poli, para quem não sabe, a zona onde fica a correia de distribuição.
Agora, digam-me que aquilo é de fácil arranjo e não envolve grandes custos.. Aquilo não significa motor rachado certo?
Será algum vedante que já não está nas melhores condições?
Cumps
Comentário