O carro está a GPL e nos semáforos em ralenti costuma ir muitas vezes abaixo.
Normalmente está ligeiramente abaixo das 750rpm o que me parece pouco. Tanto funciona bem a essas rpm como de repente começa a ficar instavél com o ponteiro meio maluco...
Mais um cliente RENAULT...Infelizmente tambem o sou. Tenho um carro identico é noto o desacerto do relanti quando de anda muito tempo em filas de transito. Se o AC estiver ligado o relanti fica totalmente descomandado podendo atingir as 1100/1150 rpm...
Mais um cliente RENAULT...Infelizmente tambem o sou. Tenho um carro identico é noto o desacerto do relanti quando de anda muito tempo em filas de transito. Se o AC estiver ligado o relanti fica totalmente descomandado podendo atingir as 1100/1150 rpm...
Basicamente é isso tanto acelera como desacelera chegando ao ponto de ir abaixo.;)
Quanto ao cliente Renault, o carro não é meu é da minha cunhada...:D
Eu é que ando com ele para ver o problema e levá-lo a uma garagem fora da marca, porque na maraca farta-se ele de lá estar e não resolvem nada.
Acho que nunca compraria um Renault, mas aceitava um oferecido...
Mais um cliente RENAULT...Infelizmente tambem o sou. Tenho um carro identico é noto o desacerto do relanti quando de anda muito tempo em filas de transito. Se o AC estiver ligado o relanti fica totalmente descomandado podendo atingir as 1100/1150 rpm...
Basicamente é isso tanto acelera como desacelera chegando ao ponto de ir abaixo.;)
Quanto ao cliente Renault, o carro não é meu é da minha cunhada...:D
Eu é que ando com ele para ver o problema e levá-lo a uma garagem fora da marca, porque na maraca farta-se ele de lá estar e não resolvem nada.
Acho que nunca compraria um Renault, mas aceitava um oferecido...
O clio cá de casa mesmo com AC ligado em pára-arranca nunca fez isso.
Mantém-se certinho ;)[8D]
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