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    injector Marea td 100

    Ola malta ! Pedi ajuda e a administração deste mesmo espaço no Facebook, recomendou contactar-vos aqui .
    Tenho uma Marea td100 que perde gasoleo entre o injector e o corpo do injector, conforme podem ver na imagem anexada demonstra o sitio onde perde . Peço ajuda para esclarecer o que pode estar na origem , e a melhor forma de resolver.

    Desde ja agradeço a atenção prestada !
    Pedro fuga.jpg

    #2
    Código:
    eblase
    chamado recepção !

    Fui eu que o tentei ajudar no outro forum mas aqui vai encontar mais users activos e com mais conhecimentos

    Comentário


      #3
      Possivelmente é o vedante naquela zona não esta bom estado. Melhor seria mandares isso a uma casa onde trabalham com bombas injetoras que e eles reparam a fuga limpam e calibram.

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        #4
        Muito obrigado Vizza , assim espero ! vivo longe dos principais centros e estou a resolver um mau negocio que fiz !

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          #5
          Rools !!Não existia qualquer vedante , ja abrimos um
          Editado pela última vez por Andaburra; 16 December 2019, 19:34.

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            #6
            Para perder gasóleo por essa parte esse injetor já foi aberto!
            1° pergunta a agulha no bico esta presa, tem muito lixo tipo o metal esta as cores?
            2° tens uma chave dinamometrica?

            Comentário


              #7
              ~DfOR sim estava com lixo , o metal não parecia colorido, e sim tenho uma chave dinamometrica

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                #8
                Ok se já limpas-te o injetor agora tens de limpar as 3 partes que se juntam é tudo metal o corpo do injetor o bico e a parte de aperto que fica há volta dos outros dois.
                1 limpar muito bem o passe da rosca nas duas partes escova de aço
                2 limpar as partes que se juntam tanto a parte do corpo do injetor como do bico e a tal parte de aperto
                que tem por dentro um lábio de encosto para o bico tem que ficar perfeito usa um esfregão verde velho só a parte verde.
                3 as partes de encosto do corpo do injetor e do bico devem ficar prateadas.
                4 aperta com 45 nm as duas partes.

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                  #9
                  Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
                  Ok se já limpas-te o injetor agora tens de limpar as 3 partes que se juntam é tudo metal o corpo do injetor o bico e a parte de aperto que fica há volta dos outros dois.
                  1 limpar muito bem o passe da rosca nas duas partes escova de aço
                  2 limpar as partes que se juntam tanto a parte do corpo do injetor como do bico e a tal parte de aperto
                  que tem por dentro um lábio de encosto para o bico tem que ficar perfeito usa um esfregão verde velho só a parte verde.
                  3 as partes de encosto do corpo do injetor e do bico devem ficar prateadas.
                  4 aperta com 45 nm as duas partes.
                  DfOR , mais uma vez o meu agradecimento . Visto as condições do tempo e eu ser utilizador da garagem estrela , vou logo que possível testar a fórmula , depois digo como correu !

                  Comentário


                    #10
                    Atenção usa um bom torno a chave é uma 27

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                      #11
                      Olá , a coisa não está famosa , os outros injectores perdem pelo mesmo sítio ! O injector piloto está a dar dificuldades qual e o número da chave para desapertar a ficha do injector ?

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                        #12
                        So te resta opção levar isso a uma casa especializada e ja limpam e calibram e se necessário substituem algo ja com desgaste

                        Comentário

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