Boa noite,
O meu Polo 1.6 TDI de 2009 recentemente começou a verter gasóleo numa das cavidades de um dos injetores, que depois se dissipa para as restantes cavidades dos outros. Já limparam, e ja viram que de facto a fuga vem de um dos injetores. Disseram-me que aquilo tinha de levar um injetor novo, possivelmente o injetor estava a perder gasóleo por algum sitío( não percebi o que quiserem dizer com isto).
A minha questão é: não seria mais lógico tentar trocar o vedante do injetor (se é que exista algum) do que estar a trocar logo o injetor todo? É porque a diferença de € entre as duas reparações como sabem, é gigante. Para o injetor novo, disseram-me que o injetor mais mão de obra ficava em pouco mais de 500€.
Pergunto isto porque julgo eu haver ali algum tipo de vedante que aperte entre o injetor e a cabeça da rosca onde entra.
Aguardo feedback de alguém que perceba melhor que eu.
Cumprimentos e obrigado!
O meu Polo 1.6 TDI de 2009 recentemente começou a verter gasóleo numa das cavidades de um dos injetores, que depois se dissipa para as restantes cavidades dos outros. Já limparam, e ja viram que de facto a fuga vem de um dos injetores. Disseram-me que aquilo tinha de levar um injetor novo, possivelmente o injetor estava a perder gasóleo por algum sitío( não percebi o que quiserem dizer com isto).
A minha questão é: não seria mais lógico tentar trocar o vedante do injetor (se é que exista algum) do que estar a trocar logo o injetor todo? É porque a diferença de € entre as duas reparações como sabem, é gigante. Para o injetor novo, disseram-me que o injetor mais mão de obra ficava em pouco mais de 500€.
Pergunto isto porque julgo eu haver ali algum tipo de vedante que aperte entre o injetor e a cabeça da rosca onde entra.
Aguardo feedback de alguém que perceba melhor que eu.
Cumprimentos e obrigado!
Comentário