Boas pessoal, fui à Peugeot para mudar as correias (distribuição e alternador), ligam me a dizer que o carro tem duas fugas de óleo, uma na bomba do óleo e outra na junta da cabeça... e o valor inicial projectado sobe de 575eur para 1500
Ora eu até fiquei azul.. pausei durante um bocado para pensar e decidi ficar pelas correias apesar da recomendação do funcionário.
O carro só sai para compras e curtas viagens para a periferia da cidade raramente acima das 2000rpm lol, se tem fuga acho que não deve ser recente e o nível do óleo também não pareçe alterar se nada de especial, aliás última mudança do óleo que fez na roady em outubro passado, viram o carro e não detectaram fugas de óleo por isso suponho que não seja demasiado grave.
E com quase 240mil km e a precisar de pintura e forro do tecto novos não deve valer mais que uns 2500eur se tanto..
O que estou a pensar fazer é metê lo num stand de usados daqui a uns meses e trago outro com mais uns euros. Acham que foi a melhor opção?
Ora eu até fiquei azul.. pausei durante um bocado para pensar e decidi ficar pelas correias apesar da recomendação do funcionário.
O carro só sai para compras e curtas viagens para a periferia da cidade raramente acima das 2000rpm lol, se tem fuga acho que não deve ser recente e o nível do óleo também não pareçe alterar se nada de especial, aliás última mudança do óleo que fez na roady em outubro passado, viram o carro e não detectaram fugas de óleo por isso suponho que não seja demasiado grave.
E com quase 240mil km e a precisar de pintura e forro do tecto novos não deve valer mais que uns 2500eur se tanto..
O que estou a pensar fazer é metê lo num stand de usados daqui a uns meses e trago outro com mais uns euros. Acham que foi a melhor opção?
Comentário