Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Nissan Primera 2.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Nissan Primera 2.2

    Boas! Gostava de receber umas luzes se possivel! O meu carro é um nissan primera 2.2 de 2002 e está com 273000km! Tenho o carro faz 9 anos e nunca me deu problemas de maior... desde o início do inverno sensivelmente comecei a notar que não desenvolvia tão bem, passados uns tempos comecou a soluçar quando chegava as 2000 rotações mas desengasgava logo de seguida dando um coice. Adicionei aqueles liquidos de limpeza no deposito e a coisa passou, passados uns tempos voltou ainda pior, em andamento ia abaixo ou se baixasse muito rapido de velocidade tambem. Certo dia de manha nao consegui ligar o carro porque ia logo abaixo e com medo de estragar alguma mais coisa chamei o reboque e oficina com ele, trocou o filtro de gasoleo mesmo sem tar na altura porque dizia que era sujidades e que o gasoleo nao passava. Resultou durante uns tempos e voltou ao mesmo, mandei pra outra oficina e ai disseram que poderia ser da bomba de alta pressão ou dos injectores sendo que era necessário desmontar para verificar e o trabalho so para verificar ficaria no minimo em 500 euros e não ficaria por ai pois cada injector seria mais 400 e a bomba à volta dos 1000.. as minhas questoes são: isto é um valor real e normal ou é esquema? Nao poderá ser mais nenhum problema além do que me foi apresentado?
    Não queria desfazer me do carro porque tenho bastante afinidade mas realmente é bastante dinheiro e o carro não é propriamente novo e que valha a pena investir esse dinheiro! Obrigada!

    #2
    Ou ouves uma segunda opinião ou simplesmente desistes e compras outro! Podes até usar esse como incentivo ao abate! Era o que eu faria!

    PS: os injetores são mesmo caros e da bomba é melhor nem falar! Arriscas-te ainda a começar a gastar dinheiro e nunca mais a coisa tem fim!

    Comentário


      #3
      vou pedir uma segunda opinião sim... isto n esta msm favorável! Obrigada

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X