Boas,
Quando fui ver o nível do óleo dos travões o pedal de embraiagem começou a perder força e actualmente não recupera a posição.
Fui verificar o circuito até à alavanca que entra na embraiagem para perceber como podia sangrar o sistema, pois começou a apresentar uns pingos por baixo do motor e deparei-me com um tubo que sai directamente do circuito, tal como está na imagem. Esse tubo estava revestido de borracha e cheio de óleo.
Alguém me consegue explicar como funciona esse tubo, pelo menos para conseguir ir comprar um novo se for necessário, se esse é o tubo de sangramento.
O carro é um laguna de 98.IMG_20200429_123338.jpg
Quando fui ver o nível do óleo dos travões o pedal de embraiagem começou a perder força e actualmente não recupera a posição.
Fui verificar o circuito até à alavanca que entra na embraiagem para perceber como podia sangrar o sistema, pois começou a apresentar uns pingos por baixo do motor e deparei-me com um tubo que sai directamente do circuito, tal como está na imagem. Esse tubo estava revestido de borracha e cheio de óleo.
Alguém me consegue explicar como funciona esse tubo, pelo menos para conseguir ir comprar um novo se for necessário, se esse é o tubo de sangramento.
O carro é um laguna de 98.IMG_20200429_123338.jpg
Comentário