Boa tarde,
O meu chevrolet Cruze está a passar compressão para o sistema de refrigeração. Tinha oléo na água, estava a sair vapor pela tampa do vazo de expansão e na garagem com um teste químico foi possível verificar que existe CO2 no sistema de refrigeração. Agora saber exatamente o diagnóstico só abrindo o motor.
Agora a minha questão / preocupação é: O carro foi comprado novo pelo meu pai (entretanto passou para mim), tanto ele como eu temos atenção com o carro, verificação dos níveis etc, o carro tem 10 anos e 85000 km, grande parte das viagens feitas em AE, carro estacionado em garagem.
Não é muito estranho ter a junta queimada? Poderá ser um problema mais grave? Devo gastar dinheiro a mudar a junta sendo que poderei ter novamente o mesmo problema daqui a uns anos.
Estou um bocado preocupado que seja um problema mais grave.
O meu chevrolet Cruze está a passar compressão para o sistema de refrigeração. Tinha oléo na água, estava a sair vapor pela tampa do vazo de expansão e na garagem com um teste químico foi possível verificar que existe CO2 no sistema de refrigeração. Agora saber exatamente o diagnóstico só abrindo o motor.
Agora a minha questão / preocupação é: O carro foi comprado novo pelo meu pai (entretanto passou para mim), tanto ele como eu temos atenção com o carro, verificação dos níveis etc, o carro tem 10 anos e 85000 km, grande parte das viagens feitas em AE, carro estacionado em garagem.
Não é muito estranho ter a junta queimada? Poderá ser um problema mais grave? Devo gastar dinheiro a mudar a junta sendo que poderei ter novamente o mesmo problema daqui a uns anos.
Estou um bocado preocupado que seja um problema mais grave.
Comentário