Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes 270 cdi reprogramado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes 270 cdi reprogramado

    Boas, finalmente o Mercedes está a andar levou uma culassa nova (80mil km) e uma vez que se estava a mexer no "bicho" o meu irmão resolveu fazer uma reprogramação.
    Bem[:0] o carro ficou brutal!!! de origem quando se deixava o carro ir a uma rotação normal e se pisava a fundo sentia-se muito o solavanco da caixa auto quando ele as metia "abaixo" agora quando se pisa a fundo ele aguenta na velocidade em que vai[B)] fantastico.. a subida de rotação é impressionante
    A suspensão é toda do AMG e neste momento vai levar os discos também, pois os travões já são nitidamente insuficientes
    Alguém tem aqui um bicho destes para trocar opiniões?

    #2
    fotos?

    Comentário


      #3
      de momento não tenho mas já andaram aqui.. com o meu anterior nick (jil)
      A unica que tenho é a 250 (a plano) e de telemovel.. mas se a puser aqui sou flamado[}]

      Comentário


        #4
        anyway aqui está a foto



        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img010.jpg
        4.84 KB

        Comentário


          #5
          ninguem diz nada?

          Comentário


            #6
            Nos diários de bordo há um CLK 270cdi reprogramado.

            Eu já andei num c220cdi com 170cv, logo um 270cdi deve estar bem bom.

            Os travões são de facto uma mais valia. Vai levar o kit amg?

            Comentário


              #7
              Isso já levou uma junta da cabeça aos 80k km? o que se passou?

              Agora que já passou algo mal n será má onda esforçar o motor?

              Comentário


                #8
                Isso já levou uma junta da cabeça aos 80k km? o que se passou?

                Agora que já passou algo mal n será má onda esforçar o motor?

                Comentário


                  #9
                  Já, é a qualidade Mercedes
                  [}]
                  O carro anda bastante em auto-estrada e ás vezes é um bocadinho apertado..mas não há qualquer desculpa para o acontecido.. a culassa partiu e dava passagem de água para um cilindro..

                  Aos 30 mil tb levou o sistema de injecção completo[8)]
                  Mercedes no seu melhor

                  citação:Originalmente colocada por luisg

                  Isso já levou uma junta da cabeça aos 80k km? o que se passou?

                  Agora que já passou algo mal n será má onda esforçar o motor?

                  Comentário


                    #10
                    PS - E não foi a junta, foi mesmo a culassa completa (o orçamento se fosse a pagar seria de 6000€)

                    Comentário


                      #11
                      Assustador no minimo.....

                      Comentário


                        #12
                        A conta? ou o carro? lol....

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Garrett

                          PS - E não foi a junta, foi mesmo a culassa completa (o orçamento se fosse a pagar seria de 6000€)
                          Mas não pagaram? Ou estava em garantia?

                          Comentário


                            #14
                            Tinha acabado a garantia mas a Mercedes na Alemanha após contacto pediu o historial todo do carro e fotos de tudo etc.. e deram ordens para compor o carro.. até ao momento sei que vao comparticipar se é na totalidade ou não ainda n está tudo acertado..mas em principio devem assumir tudo.. até porque uma culassa não parte assim com 80m km... obviamente teria um defeito

                            Comentário


                              #15
                              Deve ficar engraçado... é que stock é um pouco molengao... so dps de embalado é que anda mto bem ...stock , k fara embalado e cm repro hehe

                              Mas estamos a falar dum C ou E?

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Garrett

                                Já, é a qualidade Mercedes
                                [}]
                                O carro anda bastante em auto-estrada e ás vezes é um bocadinho apertado..mas não há qualquer desculpa para o acontecido.. a culassa partiu e dava passagem de água para um cilindro..

                                Aos 30 mil tb levou o sistema de injecção completo[8)]
                                Mercedes no seu melhor

                                citação:Originalmente colocada por luisg

                                Isso já levou uma junta da cabeça aos 80k km? o que se passou?

                                Agora que já passou algo mal n será má onda esforçar o motor?
                                tive um dessa geração que foi vendido com 385000 e tnh agora um w211 com 175000 e nenhum deles levou o que quer que fosse a nivel de motor... isso ou é azar ou é mau uso...

                                Edit: nao foi nenhuma suposiçao na volta é sorte minha, nao leves a mal

                                Comentário


                                  #17
                                  O C270 é de 2004, a utilização é normal, por vezes anda bastantes kilometros seguidos a um regime bastante elevado, mas se alguém conseguir explicar como se parte uma culassa.. sem o carro ter aquecido..nem coisa do genero..um dia deu-se ao arranque e partiu o motor de arranque porque um dos cilindros estava cheio de água.. já tinhamos notado que ultimamente em frio falhava mas como já tinha levado os injectores suspeitou-se disso..

                                  citação:Originalmente colocada por Andre18

                                  citação:Originalmente colocada por Garrett

                                  Já, é a qualidade Mercedes
                                  [}]
                                  O carro anda bastante em auto-estrada e ás vezes é um bocadinho apertado..mas não há qualquer desculpa para o acontecido.. a culassa partiu e dava passagem de água para um cilindro..

                                  Aos 30 mil tb levou o sistema de injecção completo[8)]
                                  Mercedes no seu melhor

                                  citação:Originalmente colocada por luisg

                                  Isso já levou uma junta da cabeça aos 80k km? o que se passou?

                                  Agora que já passou algo mal n será má onda esforçar o motor?
                                  tive um dessa geração que foi vendido com 385000 e tnh agora um w211 com 175000 e nenhum deles levou o que quer que fosse a nivel de motor... isso ou é azar ou é mau uso...

                                  Edit: nao foi nenhuma suposiçao na volta é sorte minha, nao leves a mal

                                  Comentário


                                    #18
                                    C270.. para 177cv de origem era de facto um pouco molengão
                                    citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                    Deve ficar engraçado... é que stock é um pouco molengao... so dps de embalado é que anda mto bem ...stock , k fara embalado e cm repro hehe

                                    Mas estamos a falar dum C ou E?

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu pai tem uma 270 CDI, e aquilo em AE é bastante bom.
                                      A nivel de problemas de motor nunca teve nada de especial.
                                      Uma boa carrinha diesel sem duvida.

                                      Comentário


                                        #20
                                        177 cv molengão ??



                                        o pessoal é muito exigente...[8)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                          177 cv molengão ??



                                          o pessoal é muito exigente...[8)]
                                          A mim também me parece...

                                          Comentário


                                            #22
                                            imaginem se era o c220 cdi aquilo nem andava

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por rfc55

                                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                              177 cv molengão ??



                                              o pessoal é muito exigente...[8)]
                                              A mim também me parece...
                                              E a mim...[:0]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por silat

                                                imaginem se era o c220 cdi aquilo nem andava
                                                Por acaso nem acho a carrinha nada molengona, parada nao é particularmente rapida, mas depois de embalada.. mesmo em AE faz os 230km/h (245km/h de ponteiro) com relativa facilidade, ja tive uma pequena brincadeira daquelas de auto estrada com uma A4 TDI 130 e depois dos 180km/h (mais ou menos) tem muito mais forca...

                                                Só dei este exemplo porque nunca ouvi dizer que a A4 130 era molengona..

                                                [/img]http://forum.autohoje.com/uploaded/Bernie/2006109232210_Cópia de Imagem_10.jpg[/img]
                                                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Cópia de Imagem_10.jpg
                                                44.53 KB


                                                [/img]http://forum.autohoje.com/uploaded/Bernie/2006109232426_Mercedes C.jpg[/img]
                                                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Mercedes C.jpg
                                                40.63 KB

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A questão é que se tiveres em conta que tem 177cv a rapidez não é brutal.. ninguém se referiu ao que ele anda.. anda bem apesar de a caixa automática lhe tirar alguma velocidade de ponta.. obviamente que a A4, A3, 320D.. não se pode comparar.. mais cv, mais cilindrada, mais motor.. mas se calhar é isso mesmo.. exigência..
                                                  O pessoal também fica parvo quando se fala em alterar o motor do wrangler 4.0.. simplesmente é a mesma coisa, para um 4 litros a gasolina acho o motor muito lento a subir de rotação..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [quote]citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                    Originalmente colocada por silat

                                                    imaginem se era o c220 cdi aquilo nem andava
                                                    Por acaso nem acho a carrinha nada molengona, parada nao é particularmente rapida, mas depois de embalada.. mesmo em AE faz os 230km/h (245km/h de ponteiro) com relativa facilidade, ja tive uma pequena brincadeira daquelas de auto estrada com uma A4 TDI 130 e depois dos 180km/h (mais ou menos) tem muito mais forca...

                                                    Só dei este exemplo porque nunca ouvi dizer que a A4 130 era molengona..






                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      obviamente do beetle de 100cv já sei o que esperar.. não posso exigir que ande ou seja rápido como um de 110.. mas sei o que é um tdi de 100...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        So tou a dizer isso pq a minha A4 pesa 1350kg e tem 150cv ... e noto bem k tanto o C cmo o E (o E fica bem pa tras) n se mexem cmo tendo mais 25cv k o meu carro(devem ter mais 200 a 300kg).
                                                        A A4 130 stock é molengona tb... dps das 2500rpm n anda...vai andando.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Da minha experiencia (o meu pai tem um e270cdi)parece me q o termo molengão é um bocado forte;). Não é nenhm canhao no arranque, mas a partir dos 160 km/h é muito rapido, alem de ter uma ponta final mt grande. Digo isto pq ja tive um leon 150cv e apesar de ate aos 160-180 ser ela por ela, a partir dai o 270 cdi nao dava hipotese. Mas tambem penso que para 2700 cm3 podia trazer mais uns cavalitos, alias acho q o motor suporta um incremento de 20-25 cvs sem problemas de maior.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                            So tou a dizer isso pq a minha A4 pesa 1350kg e tem 150cv ... e noto bem k tanto o C cmo o E (o E fica bem pa tras) n se mexem cmo tendo mais 25cv k o meu carro(devem ter mais 200 a 300kg).
                                                            A A4 130 stock é molengona tb... dps das 2500rpm n anda...vai andando.

                                                            Cumps
                                                            Nao te percebo..
                                                            Ou entao nao tens noçao do que sao 200 ou 300kg a mais num carro..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X