é como o caso dos opel mokka. andam dois tópicos por aí.
já agora, romeo não leva acento. ao menos não escreveram romeu! é que conheço um e tem um classe C.
é como o caso dos opel mokka. andam dois tópicos por aí.
já agora, romeo não leva acento. ao menos não escreveram romeu! é que conheço um e tem um classe C.
Eheh, deve ser problema de dedos grossos!
Quanto a tópicos e eventuais duplicações, o ARMIC desenhou bem o problema, peço a um administrador que os junte pf.
é como o caso dos opel mokka. andam dois tópicos por aí.
já agora, romeo não leva acento. ao menos não escreveram romeu! é que conheço um e tem um classe C.
3 (por ordem cronológica): O Mrodrigues anda a perseguir o furo jornalístico do novo OPEL Mokka , é fundir os tópicos no primeiro apontado aqui.
Tudo por causa do excelente funcionamento da pesquisa. Por vezes para encontrar um tópico mais antigo, posso passar meia dúzia de paginas sem o encontrar, acabando por desistir
Consequentemente, casos de duplicação de tópicos é aos magotes
A Alfa Romeo é daquelas marcas que adoro, no entanto é muito mal representada por muitos stands. Faz 3 semanas que contactei um vendedor (já lhe comprei diversos carros para a empresa) a dizer que pretendia um Guilia 2.0 200cv full extras MY2020. Liguei-lhe num sábado e a resposta foi "na segunda ligo-lhe para configurarmos um".
Continuo à espera...
Resumindo a minha esposa, que já era contra a compra deste modelo, pois para ela não era um produto premium, atirou-me à cara que Premium não é só qualidade de material, é qualidade de serviço. E de fato o serviço de vendas da Alfa deixa muito a desejar. Deveria talvez ter representação própria e não estar misturada com outras marcas mais "low cost". Afinal um Guilia custa 60k de tabela...
Resumindo compramos uma outra máquina, também deveras interessante e talvez ainda mais exclusiva.
A ALFA é provavelmente a marca pior gerida a vários níveis, nomeadamente esse, desde os tempos do ALFASUD.
Penso que nenhuma marca aguantaria tamanhos maus tratos durante tantas décadas sem ir ao fundo. É uma espécie de zombie vetusto mas muito muito resiliente
"(...)Previsto en la agenda de futuros modelos de Alfa Romeo, con la alianza con PSA será más que una realidad. Está previsto que llegue al mercado en 2023, aproximadamente un año después del Tonale, y considerado el primer modelo de todo el grupo ítalo-americano en contar con una plataforma de PSA, la CMP y e-CMP que utilizan los modelos del segmento B del gigante francés.(...)
Un estilo muy equilibrado para un modelo de cuatro metros, con una imagen deportiva y elegante en el lateral con musculosos pasos de ruedas, un parabrisas muy inclinado y una zaga deportiva y limpia, con los pilotos horizontales integrados en el portón. Los responsables de la firma italiana han señalado que no será un Tonale a escala, pero sí que tendrá una fuerte influencia de este modelo.
El interior también ofrecerá un estilo muy elaborado y más lujoso apuntando a un tipo de cliente especial que la distinción del diseño italiano. Hablar de la gama de mecánicas es complicado cuando se trata de un proyecto a tres años, pero contará con motores de gasolina y diésel de 3 y 4 cilindros, más una eléctrica con la tecnología de los DS 3 Crossback E-TENSE o Peugeot e-2008 y con una batería de mayor capacidad y autonomía de los 50 kWh actuales."
Irá coincidir com novo DS3 CB, e/ou renovar de imagem do novo 2008, MOKKA. O firefly híbrido (3 cilindros), num patamar de maior cavalagem ao de 70cv do 500?
A fusão coloca a sinergia de produção, como prioridade para novo modelo da Alfa.
A Alfa Romeo é daquelas marcas que adoro, no entanto é muito mal representada por muitos stands. Faz 3 semanas que contactei um vendedor (já lhe comprei diversos carros para a empresa) a dizer que pretendia um Guilia 2.0 200cv full extras MY2020. Liguei-lhe num sábado e a resposta foi "na segunda ligo-lhe para configurarmos um".
Continuo à espera...
Resumindo a minha esposa, que já era contra a compra deste modelo, pois para ela não era um produto premium, atirou-me à cara que Premium não é só qualidade de material, é qualidade de serviço. E de fato o serviço de vendas da Alfa deixa muito a desejar. Deveria talvez ter representação própria e não estar misturada com outras marcas mais "low cost". Afinal um Guilia custa 60k de tabela...
Resumindo compramos uma outra máquina, também deveras interessante e talvez ainda mais exclusiva.
O vendedor da Alfa deve ter ficado equivocado com o nome do modelo!
É Giulia e não "Guilia".
Depois acho completamente ridículo o Giulia (ou qualquer outro modelo) não ser opção de alguém só porque não é premium!
No geral, está bom. Se vier assim, já não vinha mal e até o tamanho das rodas está dentro do normal, pelo que parece bastante realista e equilibrado.
Talvez só o scudetto esteja um pedaço exagerado, mas com as ultimas tendências ( veja-se as mega narinas dos novos bimmers ) se calhar sai mesmo assim.
As entradas de ar talvez um nadinha mais estreitas para a matricula lateral ir mais folgada. De resto, está bastante realista e segue a assinatura visual do Tonale que supostamente será adotada, e bem, pela nova gama.
Talvez volte á marca com este num futuro a médio prazo se conseguirem aguentar acima da linha de agua até lá e se sair nestes moldes e não exagerarem no PVP. Uma vez que só começará a vender-se lá para finais de 2023/24.
No geral, está bom. Se vier assim, já não vinha mal e até o tamanho das rodas está dentro do normal, pelo que parece bastante realista e equilibrado.
Talvez só o scudetto esteja um pedaço exagerado, mas com as ultimas tendências ( veja-se as mega narinas dos novos bimmers ) se calhar sai mesmo assim.
As entradas de ar talvez um nadinha mais estreitas para a matricula lateral ir mais folgada. De resto, está bastante realista e segue a assinatura visual do Tonale que supostamente será adotada, e bem, pela nova gama.
Talvez volte á marca com este num futuro a médio prazo se conseguirem aguentar acima da linha de agua até lá e se sair nestes moldes e não exagerarem no PVP. Uma vez que só começará a vender-se lá para finais de 2023/24.
O problema é esse... 2023/24...
Mas pronto, já foi amplamente debatido aqui no fórum a lentidão da Alfa a lançar modelos cá para fora.
E sim, está interessante esteticamente. E eu não gosto de SUVs.
O problema é esse... 2023/24...
Mas pronto, já foi amplamente debatido aqui no fórum a lentidão da Alfa a lançar modelos cá para fora.
E sim, está interessante esteticamente. E eu não gosto de SUVs.
É pq não parece um SUV mas sim uma Giulietta 2 cross country
Na verdade, a FCA ordenou congelamento dos projetos no segmento B. Fornecedores italianos e a fábrica de Tychy já estão cientes da migração para a plataforma CMP, de onde virão os novos porjetos, INDEPENDENTEMENTE de ser concretizada a STELLANTIS.
Os ultimos veículos produzidos sob a pltaforma SUSW serão Tonale e o JEEP do projeto 598 (Um Compass de 7 lugares para a América Latina que entraria no lugar do Cherokee 5 lugares nesses mercadso).
Editado pela última vez por cruzmaltino; 07 August 2020, 13:08.
Comentário