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    Renault megan

    Olá a todos na sexta feira levei o meu megan a arranjar o travão de mão pois o travão não funcionava. Acontece que teve de levar um travão de mão usado e paguei pelo travão de mão 100 euros mais a mão de obra. No total 125 euros. Acontece que hoje o carro me avariou na parte de trás da roda direita tava a deitar fumo parecia que tava o cálcio estava a travar no disco e cheirava ao queimado. O travão de mão pode estar ligado com isso? Pode o trabalho ter ficado mal feito?

    Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

    #2
    Claro que pode estar relacionado com a intervenção
    Leva isso o mais rapidamente possível ao mecânico que fez o serviço mas de reboque, ou então o mecânico que vá ter contigo para que de alguma maneira tentar desbloquear o travão de maneira a conseguir levar o carro para a oficina

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      #3
      Eu ia andar com o carro e ia a tentar virar e ele parece que não me deixava virar e parei logo de imediato e chamei o reboque. Já está lá para ele amanhã ver. Só tenho receio é que venha dizer que não está relacionado e mais bolada a caminho. Acho estranho ter saído da oficina e dar logo este problema.

      Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

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        #4
        Ficou mal afinado e está relacionado com o que foi substituído. Problemas e despesas que possas ter após este episódio, devem ser imputados ao prestador de serviço.

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          #5
          Isso foi sódio a mais que puseram na roda do lado esquerdo... acho eu! Pelo cheiro...

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            #6
            Apesar de passar uns dias eu vou dar uma opinião sobre o travão de mão....existem muitas oficinas em que os técnicos deixam o travão de mão muito afinados principalmente os afinados manualmente ...No 1º dente da alavanca o carro já não se desloca se tentarmos empurrar ...o travão de mão só deve segurar o carro a partir do 5º / 6º dente quando utilizamos a alavanca do mesmo,está escrito nos manuais .

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