Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford B-Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford B-Max

    Boas,estou interessado num ford b max estive a pesquisar alguns em 2º mão pois já não são fabricados,gostaria de saber quais os problemas que este modelo costuma ter e no motor 1000cc qual acham mais indicado o de 75 cv ou 100 cv em termos de fiabilidade o desempenho não é muito importante a compra tem a haver com o facto da falta do pilar b que no caso (pessoa com problemas motores seria bom para o acesso ao banco traseiro)
    obrigado e protejam-se

    #2
    O de 75cv, presumo que o 1.25, ou quanto muito o 1.0 80cv, excluiria porque são motores curtos para um carro desses, e neste sentido a escolha seria o ecoboost (100cv).
    Em termos de fiabilidade não tens de te preocupar muito, mas em termos de motor é estar atento ao líquido de refrigeração, uma vez que nas primeiras unidades houve alguns problemas relacionados com tubos e vaso de expansão. Em termos de carro esse partilha a base com o Fiesta, e o problema crónico que apresenta é a coluna de direção.

    Relativamente ao carro em si, foi um fracasso e isso é mau porque há muito poucos.
    Lembro-me de na altura que saiu o ter visto, e o não ter pilar C é um bocado treta, resulta numas portas traseiras de correr pesadíssimas...
    Se é importante a questão da mobilidade, vê lá se isto não é um problema, sobretudo quando estacionar o carro a subir

    Monovolumes de 7 lugares, independentemente de ser portas de abrir ou correr costumam ser bastante amplos no acesso.

    Comentário


      #3
      Obrigado pelo feedback Brunomeleiro vamos ver o que irei fazer quanto aos monovolumes sim são bastante amplos mas apenas alguns eu tenho um e terei de me desfazer dele pois o acesso a trás é dificil é alto e é pena esta como novo mais uma vez obrigado

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X