Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ecrã OFF [Laguna 2 ph1]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ecrã OFF [Laguna 2 ph1]

    Ok, passados estes meses todos sem o meu ecrã central a funcionar (Renault Laguna 2 PH1 Privilege 2002, Grandtour), consegui um contacto aqui perto. Fui lá, liguei o ecrã que ele tinha para venda e.... Quando meti a chave, o ecrã não acendeu.

    Portanto, a falha não será do ecrã. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Já levei a mecânicos e inclusive à Renault, apontaram o dedo ao ecrã propriamente dito.

    Mas há uns tempos tive o carro a dar o erro de "luzes de presença deficientes" com todas as lâmpadas acesas, e não souberam dizer que a falha estava numa lâmpada mínimo que estava já fraquinha. Isto na própria Renault... Também me deram o orçamento de 50€ por hora para verificarem o que estava a causar um ruído estranho na suspensão traseira, e acabei por ir a um bate-chapa, arranjaram aquilo barato, e comprei os amortecedores no Mister-Auto para depois os instalar eu com o meu sogro... Por isso, esqueci a Renault (pelo menos, a do Barreiro).


    Outra questão é esta ficha solta que encontrei quando troquei o filtro do habitáculo... Já me disseram que seria uma pré-instalação para telefone, era só para confirmar que não tem nada a ver com o facto do GPS não apanhar sinal nenhum...

    Só sei que o meu ecrã não acende e o GPS não apanhava sinal da última vez que o experimentei. O código do rádio, depois da bateria já ter sido desligada, consegui colocá-lo com o número de pressões certas em cada botão no rádio.

    Alguém pode ter uma ideia de onde ir exactamente? Gostava de percorrer o percurso das cablagens desde o ecrã ao rádio / comandos do GPS, pois a falha deve estar algures aí.

    ecrã antes da reparação com ficha solta.jpg
    Editado pela última vez por nemezis; 11 July 2020, 14:01.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X