Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40 novo com barulhos de trepidação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo V40 novo com barulhos de trepidação

    Boas ,
    Sempre fui um avido seguidor do forum mas talvez por andar faz anos com uma carrinha comercial nunca me dignei a registar..ja sabia os seus defeitos :D

    Ora o porque deste tópico..
    Há cerca de 2 meses adquiri um Volvo V40 T3 novo num Stand "oficial" com a marca Volvo.

    As primeiras semanas com o carro foram impecs(Apesar de beber que nem um louco..mas penso que isso é tambem por gostar de pisar :D) mas passado cerca de 1 mês fui ouvindo alguns barulhos ao qual não dei muita atenção dado que podia ser do piso.

    Gradualmente os barulhos foram aumentando ate chegar a um ponto que era insuportavel.
    O carro foi cerca de 3 vezes para a garantia(Oficina do Stand) e vinha sempre igual. Alias , até existiu uma vez que mal sai de lá fui experimenta-lo e voltei a ir la para o deixar.

    Ora os barulhos vinham da porta e de uma peça do espelho central(ao tocar na peça via se que era esse o barulho). Primeiro esses barulhos começavam apenas quando se estava em piso em um bocado mau estado mas ia gradualmente subindo ate que em estrada normal , com a trepedição do proprio carro o barulho era insuportavel.

    Fui buscar o carro no inicio da semana e o barulho central , parece me que desapareceu. Disseram que a peça nao estava bem posta e que retiraram e voltaram a por..
    O barulho da porta , tambem ao inicio desapareceu mas la esta..com o andar do carro voltou a aparecer hoje. Parece mesmo que existe alguma coisa solta na porta(ou cabos..) ate porque quando aumento o volume do radio(tem uma coluna na porta) começa se a ouvir o barulho.

    Eu sei que este tipo de barulhos sao dificeis de apanhar e talvez corrigir mas acho que nao deviam entregar o carro á pessoa e dizer que "acho que esta bom" e o barulho voltar a aconteçer.
    Na proxima segunda terei de ir deixar novamente o carro e desta vez , so irá sair quando estiver em condições. A questão é isto ja aconteceu varias vezes e não parecem estar a conseguir corrigir a situação.

    Para comparação , o meu irmao tem um carro igual e nada desses barulhos.

    Que medidas legais é que eu posso tomar aqui? Posso exigir que me levem o carro a marca , pagando eles a deslocação dado que esta em garantia?

    É que o carro tem 1,2 meses e ja se encontra com estes barulhos..o meu antigo carro durante quase 15 anos era uma carrinha comercial e não fazia nada destes barulhos..Quando tiver 5,10 anos parece que se esta a desmanchar la dentro :D

    #2
    Estando o stand a assumir as reparações não me parece que possas fazer o que quer que seja
    Podem estar com dificuldades em encontrar o problema mas se estão a assumir parece-me bem

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jogador Ver Post
      Estando o stand a assumir as reparações não me parece que possas fazer o que quer que seja
      Podem estar com dificuldades em encontrar o problema mas se estão a assumir parece-me bem
      Compreendo mas repara que ja é a 4º deslocação para o mesmo problema..começo a ficar preocupado com a situação.

      Comentário


        #4
        Esse modelo sofre desse problema. Barulhos parasitas, especialmente nas portas, infelizmente não tem a qualidade de montagem dos antecessores.

        Mas como tudo, é algo que deve ter solução, haja vontade e engenho. Especialmente se tens um carro na família que não sofre desse mal

        Comentário


          #5
          Faça uma pesquisa na net e vai encontrar centenas ou milhares casos desses e outros mais graves. Não é feitio, é defeito mesmo!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X