Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 1.4 6n2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo 1.4 6n2

    Boas malta,

    Venho aqui expor a minha situação mas também pedir a vossa ajuda.
    Tenho um Polo de 2002 6n2 1.4 com 111 mil e picos km neste momento. Fez a revisão há pouco tempo óleo e velas. Inclusive trocou a borboleta porque avariou.
    Acontece que ontem voltou um sintoma antigo, o ralenti instável.
    A primeira coisa que pensei foi vou já despachar o carro porque não quero mais despesa.
    Que acham disto? Estou a pensar colocar à venda e ver se consigo trocar por algo mais económico também.


    Obrigado,
    andre

    #2
    Vais trocar por um carro que não te dará problemas?

    Comentário


      #3
      É capaz de te sair mais barato ires ao mecânico tentar perceber o problema...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zell Ver Post
        Vais trocar por um carro que não te dará problemas?
        Qualquer carro dá menos problemas que um 1.4i da VW.

        Comentário


          #5
          Tem 111mil kms, borboleta nova e ralenti instável? Isso é um poço de problemas! Dou 100€ para se livrar já desse lixo!!

          Comentário


            #6
            Um que não desse problemas assim dispendiosos. Mas é uma hipótese.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
              Tem 111mil kms, borboleta nova e ralenti instável? Isso é um poço de problemas! Dou 100€ para se livrar já desse lixo!!
              Ora bem, ele tem se portado bem. Por vezes soluça um pouco em 4ª mudança-

              Comentário


                #8
                Vende enquanto ainda anda...esses motores não têm solução. São um poço de problemas, mais cedo ou mais tarde.

                Comentário


                  #9
                  Só vim aqui comentar novamente, porque acho que os comentários que aqui fizeram nada ajudam o user, para além de serem muito exagerados e alguns até disparatados.

                  Penso que estamos aqui para ajudar e não para mandar bocas de mesa de café.

                  Alguns desses motores deram problemas, mas nada de grave, criousse a ideia que eram grandes problemas, porque também havia o mito que por ser VW não avaria...

                  Eu tive um carro com esse motor, teve uns pequenos problemas, mas nada de grave, em qualquer carto, com mais de 100.000kms, não é raro aparecer um ou outro problema, que muitas vezes não é problema, mas sim uma peça de desgaste que precisa de ser substituída.

                  O mais importante será ter um BOM mecânico, que não arranje pelo método de tentativa, falha...

                  PS: Desculpem-me o desabafo inicial, só acho que o espírito do fórum deverá ser ajudar-nos uns aos outros e não o bota abaixo.

                  Comentário


                    #10
                    Não sei donde vem no tempo esse 1.4, mas o meu avô tem um num golf 3 com 267 mil no lombo.

                    Não sei se serão o mesmo, mas aquele tá ali relógio.

                    Andei agora estes dias com ele e até se mexe [emoji28] caixas curtas

                    Eu procurava resolver o problema. Se a ideia já for trocar, troca.

                    Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                      Não sei donde vem no tempo esse 1.4, mas o meu avô tem um num golf 3 com 267 mil no lombo.

                      Não sei se serão o mesmo, mas aquele tá ali relógio.

                      Andei agora estes dias com ele e até se mexe [emoji28] caixas curtas

                      Eu procurava resolver o problema. Se a ideia já for trocar, troca.

                      Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
                      nao me parece que seja o mesmo, o teu deve ser o de 60cv, este deve ser 75, sao motores completamente diferentes.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por andreoak Ver Post
                        Boas malta,

                        Venho aqui expor a minha situação mas também pedir a vossa ajuda.
                        Tenho um Polo de 2002 6n2 1.4 com 111 mil e picos km neste momento. Fez a revisão há pouco tempo óleo e velas. Inclusive trocou a borboleta porque avariou.
                        Acontece que ontem voltou um sintoma antigo, o ralenti instável.
                        A primeira coisa que pensei foi vou já despachar o carro porque não quero mais despesa.
                        Que acham disto? Estou a pensar colocar à venda e ver se consigo trocar por algo mais económico também.


                        Obrigado,
                        andre



                        Mera curiosidade... é o Polo 1.4 8V (60cv) ou 16V (75cv ou 100cv)... é que existiram ambos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          nao me parece que seja o mesmo, o teu deve ser o de 60cv, este deve ser 75, sao motores completamente diferentes.



                          Caso seja o 1.4 8V, será o mesmo... já que o Polo também teve esse motor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Mera curiosidade... é o Polo 1.4 8V (60cv) ou 16V (75cv ou 100cv)... é que existiram ambos.
                            É o 1.4 16v de 75cv

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                              Só vim aqui comentar novamente, porque acho que os comentários que aqui fizeram nada ajudam o user, para além de serem muito exagerados e alguns até disparatados.

                              Penso que estamos aqui para ajudar e não para mandar bocas de mesa de café.

                              Alguns desses motores deram problemas, mas nada de grave, criousse a ideia que eram grandes problemas, porque também havia o mito que por ser VW não avaria...

                              Eu tive um carro com esse motor, teve uns pequenos problemas, mas nada de grave, em qualquer carto, com mais de 100.000kms, não é raro aparecer um ou outro problema, que muitas vezes não é problema, mas sim uma peça de desgaste que precisa de ser substituída.

                              O mais importante será ter um BOM mecânico, que não arranje pelo método de tentativa, falha...

                              PS: Desculpem-me o desabafo inicial, só acho que o espírito do fórum deverá ser ajudar-nos uns aos outros e não o bota abaixo.
                              Obrigadão Pedro!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                Tem 111mil kms, borboleta nova e ralenti instável? Isso é um poço de problemas! Dou 100€ para se livrar já desse lixo!!
                                A borboleta mudei há umas semanas. Avariou e fiquei na estrada... Depois de substituída não deu mais problemas excepto uns soluços de vez em quando em andamento.
                                A verdade é que não gastei muito dinheiro com o carro, só o normal! E eu gosto muito do carro.
                                Não tive foi uma boa experiência com o primeiro carro que foi o um poço de problemas e fiquei vacinado

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X