Para já não passa de um Stelvio.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Maserati Grecale - Prj. M182
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Maserati Grecale - Prj. M182
Para já não passa de um Stelvio.Editado pela última vez por Mrodrigues; 11 September 2020, 14:24.Etiquetas: Nenhum
-
Eu diria que as primeiras fotografias mostram um Stelvio com a frente camuflada, eventualmente a esconder o resultado do futuro restyling previsto para o próximo ano.
Já a última fotografia mostra os novos faróis traseiros do Levante, agora apresentados aquando da apresentação da nova gama Trofeo.
Comentário
-
Parece um Stelvio, só que não é!Editado pela última vez por Mrodrigues; 10 September 2020, 15:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostPromete já que tem a melhor base de todas.
Já se sabe alguma coisa em termos de motores?
Concernant la mécanique, le Grecale se verra équipé d’un V6 thermique (celui de la MC20, baptisé Nettuno ?), mais également d’une motorisation électrifiée.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostAs frentes dos Maserati costumam ser particularmente felizes. Não creio que seja o caso. Diria até que a do Stelvio está bem melhor conseguida. Isso parece uma imitação má do PUMA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alfetta Ver PostSe o Stelvio vende (incompreensível) pouco, que carreira comercial terá este Maserati...?
Tão importante como fazer um bom carro é saber vendê-lo.
Comentário
-
Gosto do Stelvio, tem presença e realmente umas boas linhas.
Vende pouco? Sim, concordo.
A meu ver - além do estigma de "não alemão" - tem a ver com a imagem de italiano = problemático...
Conheço directamente quem tivesse tido um Stelvio (diesel, 200 e tal cv...), o carro era maravilhoso, espectacular...
Andou mais dias de Jeep Renegade emprestado pelo stand do que no próprio Stelvio, e é alguém que só fazia estada aberta (poucos ou nenhuns estradões, e pouca cidade...)
Ao fim de uns 8meses mandou-os pastar vendeu (ou ofereceu) o Stelvio e foi buscar um Mercedes (não sei o modelo, é o jipe coupé... GLC?), diz que não andava para alimentar malucos, estava farto de não ter carro!!
Enquanto estas ideias (falta de qualidade/azares reais ou será só "diz que disse?") persistirem, a carreira do Stelvio não descolará...
O Maserati pode correr um pouco melhor, mas a quantidade de venda prevejo que seja mínima também...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifting Ver PostGosto do Stelvio, tem presença e realmente umas boas linhas.
Vende pouco? Sim, concordo.
A meu ver - além do estigma de "não alemão" - tem a ver com a imagem de italiano = problemático...
Conheço directamente quem tivesse tido um Stelvio (diesel, 200 e tal cv...), o carro era maravilhoso, espectacular...
Andou mais dias de Jeep Renegade emprestado pelo stand do que no próprio Stelvio, e é alguém que só fazia estada aberta (poucos ou nenhuns estradões, e pouca cidade...)
Ao fim de uns 8meses mandou-os pastar vendeu (ou ofereceu) o Stelvio e foi buscar um Mercedes (não sei o modelo, é o jipe coupé... GLC?), diz que não andava para alimentar malucos, estava farto de não ter carro!!
Enquanto estas ideias (falta de qualidade/azares reais ou será só "diz que disse?") persistirem, a carreira do Stelvio não descolará...
O Maserati pode correr um pouco melhor, mas a quantidade de venda prevejo que seja mínima também...
Já agora, que tipo de problemas deu o Stelvio? Do que tenho conhecimento, até tem sido um modelo fiável.
Em relação ao fracasso das vendas da dupla Stelvio e Giulia, acho que se deve ao preço elevado (incompatível com a imagem da marca), falta de versões/motorizações mais acessíveis e tecnologicamente inferior à concorrência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifting Ver PostGosto do Stelvio, tem presença e realmente umas boas linhas.
Vende pouco? Sim, concordo.
A meu ver - além do estigma de "não alemão" - tem a ver com a imagem de italiano = problemático...
Conheço directamente quem tivesse tido um Stelvio (diesel, 200 e tal cv...), o carro era maravilhoso, espectacular...
Andou mais dias de Jeep Renegade emprestado pelo stand do que no próprio Stelvio, e é alguém que só fazia estada aberta (poucos ou nenhuns estradões, e pouca cidade...)
Ao fim de uns 8meses mandou-os pastar vendeu (ou ofereceu) o Stelvio e foi buscar um Mercedes (não sei o modelo, é o jipe coupé... GLC?), diz que não andava para alimentar malucos, estava farto de não ter carro!!
Enquanto estas ideias (falta de qualidade/azares reais ou será só "diz que disse?") persistirem, a carreira do Stelvio não descolará...
O Maserati pode correr um pouco melhor, mas a quantidade de venda prevejo que seja mínima também...
Comentário
-
eheheheh
Eu lembrei-me logo do GLE ali do lado...
Mas a verdade é que o sr. ficou várias vezes a pé!
Eu até já gozava com ele, a perguntar porque é que tinha trocado por um Renegade!!
Os problemas ao que sei foram maioritariamente eléctricos, ele nunca precisou muito bem (lá está, um carro caro, italiano, os amigos diziam para não se meter nisso...) mas do que fui sabendo passava pela caixa e motor (safe mode), com muitos "grilos"
Como o carro ainda era quase novo ele fartou-se e foi buscar o MB.
Claro que agora não se queixa de fiabilidade (pudera, agora aquele é o "supra-sumo"), mas na verdade costumo vê-lo com o carro a andar, muito mais vezes do que via antes com o Stelvio!!
Só isso já é um ponto extra a favor do MB
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifting Ver PostGosto do Stelvio, tem presença e realmente umas boas linhas.
Vende pouco? Sim, concordo.
A meu ver - além do estigma de "não alemão" - tem a ver com a imagem de italiano = problemático...
Conheço directamente quem tivesse tido um Stelvio (diesel, 200 e tal cv...), o carro era maravilhoso, espectacular...
Andou mais dias de Jeep Renegade emprestado pelo stand do que no próprio Stelvio, e é alguém que só fazia estada aberta (poucos ou nenhuns estradões, e pouca cidade...)
Ao fim de uns 8meses mandou-os pastar vendeu (ou ofereceu) o Stelvio e foi buscar um Mercedes (não sei o modelo, é o jipe coupé... GLC?), diz que não andava para alimentar malucos, estava farto de não ter carro!!
Enquanto estas ideias (falta de qualidade/azares reais ou será só "diz que disse?") persistirem, a carreira do Stelvio não descolará...
O Maserati pode correr um pouco melhor, mas a quantidade de venda prevejo que seja mínima também...
Tens porventura ideia dos exactos temas que teve? Qual a opinião dele(a) em termos de dinâmica face ao Mercedes que comprou?
Eu ando com o Stelvio desde finais de Maio 2017, vou com quase 127.000kms, faço muita AE, área metropolitana de Lisboa, CRIL, 2.ª circular, etc... e os problemas que tive até agora foram:
- Espelho retrovisor do pendura não abria totalmente em dias de calor »» garantia;
- Tampa óleo motor defeituosa »» garantia;
- Avaria módulo luzes traseiras »» garantia (terá dado origem a recall);
- Peça electrónica da caixa »» garantia.
Agora aqui entra a opinião de cada um. A mim sinceramente parecem-me poucos temas para um carro acabado de lançar e, sobretudo, sujeito ao nível de utilização que lhe dou e intensidade da mesma (várias viagens de mais de 1.000kms num dia; muitas idas ao top speed; viagens grandes a ritmos muito elevados).
É, até hoje, o carro que mais puxo durante mais tempo. E é, também, dos que maior prazer de condução me proporciona até à data.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alfetta Ver PostFez bem em trocar, até porque a mercedes é o pináculo da fiabilidade
Já agora, que tipo de problemas deu o Stelvio? Do que tenho conhecimento, até tem sido um modelo fiável.
Em relação ao fracasso das vendas da dupla Stelvio e Giulia, acho que se deve ao preço elevado (incompatível com a imagem da marca), falta de versões/motorizações mais acessíveis e tecnologicamente inferior à concorrência.
Adoro o Guilia. Nunca na vida o compraria para mim.
Preciso de um cavalo de batalha que não me deixe ficar mal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lipuro Ver PostQuem precisa do carro para trabalhar não se pode dar ao luxo de comprar um carro que poderá ser pouco fiável.
Adoro o Guilia. Nunca na vida o compraria para mim.
Preciso de um cavalo de batalha que não me deixe ficar mal.
Não sendo a pessoa que faço mais kms no mundo, a verdade é que de final de Maio de 2017 até hoje já fiz 127.000kms.
Em termos de disponibilidade, tive o carro parado cerca de 2 semanas, uma vez que muitos dos temas acima foram tratados por ocasião das revisões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post100% de acordo com a premissa. Só não posso concordar com a conclusão. Basta veres o meu caso.
Não sendo a pessoa que faço mais kms no mundo, a verdade é que de final de Maio de 2017 até hoje já fiz 127.000kms.
Em termos de disponibilidade, tive o carro parado cerca de 2 semanas, uma vez que muitos dos temas acima foram tratados por ocasião das revisões.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário