Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veio de transmissao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veio de transmissao

    A uns dias mudei as ponteiras de transmissao do meu carro, e rodei o veio da transmissao gostava de saber se e grave ou se pode se rodar a vontade, ou se ao rodar o veio da transmissao desalinha a direção, sei que se rodar o veio da direção desalinho o volante do carro. Agradecia algum esclarecimento se possível.

    #2
    Isso são coisas distintas, se te estás a referir mesmo ao veio da transmissão não há qualquer problema em rodar desde que depois consigas encaixar na manga de deixo.

    Comentário


      #3
      Ok, eu mudei a ponteira da transmissao depois encaixei no cubo da roda penso eu meti aquela porca 32 apertei, mas ao ter dado umas voltas pensei que tive se interferido em alguma coisa. Mas ok nesse caso foi ao ter mudado as ponteiras da direção, tenho de desmanchar e rodar o veio da direção para tentar alinhar o volante. Uma curiosidade eu ao tirar as ponteiras da direcção aquilo deu um estalo mas depois quando meti as novas nao deu nenhum estalo, nem senti de certa forma nenhum encaixe apenas mudei e apertei com o toqyete até nao dar mais.

      Comentário


        #4
        Se trocaste as ponteiras de direcção tens que ir alinhar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
          Se trocaste as ponteiras de direcção tens que ir alinhar.
          Ok, nao e preciso desmanhar e dar umas voltas no veio da direção. Mas e normal ao tirar as ponteiras antigas aquilo dar um estalo saltar, e ao meter as novas nao faz tipo nenhum encaixe e so apertar con roquete ate nao dar mais? Obrigado pelas respostad

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X