Boa tarde a todos,
Sou novo neste fórum mas consulto-o desde há muito e tem sido sempre bastante informativo, muito obrigado a todos os utilizadores por partilharem informação.
Quero colocar uma questão em relação ao Nissan patrol com o motor rd28, sem turbo, de 9 lugares e teto alto. Estou a ver um á vendo e quero comprar mas já ouvi tanta informação acerca deste motor, boa e má. Será que poderiam partilhar o vosso conhecimento acerca deste motor?
Pretendo o carro para passeios com a família (5 a 9 pessoas) em caminho de terra e de areia, não estilo TT, mas que não permite acesso com um carro convencional. As viagens mais compridas que farei em alcatrão será entre 100 e 200 km diários.
Outra questão que quero colocar é que o carro só tem 100 mil km, já conferi no registo das inspeções do imt e bate certo, mas será mesmo verdade? Ha formas de burlar o registo do imt?
Muito obrigado pelo vosso tempo.
Sou novo neste fórum mas consulto-o desde há muito e tem sido sempre bastante informativo, muito obrigado a todos os utilizadores por partilharem informação.
Quero colocar uma questão em relação ao Nissan patrol com o motor rd28, sem turbo, de 9 lugares e teto alto. Estou a ver um á vendo e quero comprar mas já ouvi tanta informação acerca deste motor, boa e má. Será que poderiam partilhar o vosso conhecimento acerca deste motor?
Pretendo o carro para passeios com a família (5 a 9 pessoas) em caminho de terra e de areia, não estilo TT, mas que não permite acesso com um carro convencional. As viagens mais compridas que farei em alcatrão será entre 100 e 200 km diários.
Outra questão que quero colocar é que o carro só tem 100 mil km, já conferi no registo das inspeções do imt e bate certo, mas será mesmo verdade? Ha formas de burlar o registo do imt?
Muito obrigado pelo vosso tempo.
Comentário