Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venham cá, se faz favor que isto é sério...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venham cá, se faz favor que isto é sério...

    A conta do meu irmão, o Pedrocas, está bloqueada desde a semana passada devido a coisas que ele escreveu em resposta a outra pessoa que anda aqui, mas isso já todos vocês devem saber. Passando à frente, como a conta do meu irmão está bloqueada e os moderadores nunca mais se decidem a deixá-lo voltar cá para escrever no fórum, ele pediu-me para abrir este tópico para ele poder deixar aqui uma mensagem para todos. Aqui vai:

    Pedrocas

    Venho por este meio pedir publicamente desculpas a todos os membros deste fórum e à moderação pelo que escrevi recentemente num outro tópico.

    Como devem estar lembrados, as duras palavras que empreguei visaram um único membro deste fórum, palavras essas que foram escritas no calor do momento, sem que tivesse parado um pouco para nelas pensar, mesmo que em parte tivesse sido como que obrigado a proferi-las, devido às acções escritas do membro visado.

    No entanto, não devia ter escrito tudo aquilo por mais furioso que estivesse.

    Como tal, peço desculpa a todos os que leram tal tópico, aos membros deste fórum e aos moderadores e administradores do mesmo.

    Sou membro deste fórum há mais de 3 anos e sempre tive uma conduta própria, correcta e isenta perante todo e qualquer assunto aqui discutido, sempre me regi pela boa educação e pela boa relação entre membros. Como tal, peço aos moderadores que tenham isto em atenção e que sejam céleres no levantamento da minha suspensão, pois gostaria de voltar a dar o meu positivo e correcto contributo a todos os assuntos que diariamente são discutidos aqui neste fórum.

    Uma vez mais, lamento o sucedido e peço desculpas pelo mesmo.

    Despeço-me com a esperança de poder voltar a este fórum o mais breve possivel. Um bem-haja a todos.

    Pedrocas

    #2
    OK, está passada a mensagem neste tópico, mas, e como há um tópico próprio, este vai fechar!

    A situação está, mesmo, em análise pela equipa de Moderação!;)

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X