Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2022 GMC HUMMER EV - Cybertruck killer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] 2022 GMC HUMMER EV - Cybertruck killer

    Editado pela última vez por Fabulous; 21 October 2020, 18:56.

    #2

    Comentário


      #3
      GMC Hummer EV revealed with 1,000 hp, 0-60 in 3 sec for $112,595

      https://www.cnet.com/roadshow/news/2...sepower-price/



      1000cv e 100.000€ (não deverá ser lançado na Europa infelizmente)

      Comentário


        #4
        Vi um slide que tinha os modelos baratos para 2024 e o topo para fim de 2021 a estrear a gama.

        Só me lembra este venerável escrito: https://www.joelonsoftware.com/2002/...re-and-motion/

        Fazer pontaria ao alvo do ano passado

        Comentário


          #5
          ah, bicho!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
            Vi um slide que tinha os modelos baratos para 2024 e o topo para fim de 2021 a estrear a gama.

            Só me lembra este venerável escrito: https://www.joelonsoftware.com/2002/...re-and-motion/

            Fazer pontaria ao alvo do ano passado
            Sim, de facto. Estão aqui os preços:



            Mesmo o mais barato vai ser mais caro que o Cybertruck. Mas este Hummer está noutro nível na minha opinião.

            Comentário


              #7
              CrabWalk mode





              Comentário


                #8
                Por acaso rodas traseiras direcionais é uma coisa que não percebo porque é que não é usado por mais marcas.

                Já conduzi uma Renault Espace 4Control no Autódromo do Estoril e é qualquer coisa de espetacular, curvar com um autocarro daqueles a 200 km/h parece que vai sobre carris. Aumenta muito a estabilidade, o conforto e a segurança.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  Por acaso rodas traseiras direcionais é uma coisa que não percebo porque é que não é usado por mais marcas.

                  Já conduzi uma Renault Espace 4Control no Autódromo do Estoril e é qualquer coisa de espetacular, curvar com um autocarro daqueles a 200 km/h parece que vai sobre carris. Aumenta muito a estabilidade, o conforto e a segurança.

                  Fizeste curvas a 200 no Autodromo com a Espace 4C? :P

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                    Fizeste curvas a 200 no Autodromo com a Espace 4C? :P
                    Nos Passion Days há uns bons anos.

                    Comentário


                      #11


                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Por acaso rodas traseiras direcionais é uma coisa que não percebo porque é que não é usado por mais marcas.

                        Já conduzi uma Renault Espace 4Control no Autódromo do Estoril e é qualquer coisa de espetacular, curvar com um autocarro daqueles a 200 km/h parece que vai sobre carris. Aumenta muito a estabilidade, o conforto e a segurança.
                        Do que tenho visto/lido, muitos pilotos não gostam da sensação que as rodas traseiras direccionais transmitem. Dá a sensação que a traseira do carro está a fugir. O último que me lembro foi o Chris Harris(mas não me recordo em qual carro).

                        Por exemplo, o Renault Mégane RS Trophy-R não tem esse sistema(a versão normal tem).
                        Os AMG GT têm esse sistema, já a versão Black Series não tem. Na press release mencionam que ajudou a retirar peso...por outras palavras...se o sistema fosse assim tão bom estava instalado no carro para este ser ainda mais rápido.

                        Se calhar no fim das contas, é mais marketing do que outra coisa. Isto falando em situações de condução no limite.
                        Editado pela última vez por topspeedPT; 22 October 2020, 17:39.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                          Do que tenho visto/lido, muitos pilotos não gostam da sensação que as rodas traseiras direccionais transmitem. Dá a sensação que a traseira do carro está a fugir. O último que me lembro foi o Chris Harris(mas não me recordo em qual carro).

                          Por exemplo, o Renault Mégane RS Trophy-R não tem esse sistema(a versão normal tem).
                          Os AMG GT têm esse sistema, já a versão Black Series não tem. Na press release mencionam que ajudou a retirar peso...por outras palavras...se o sistema fosse assim tão bom estava instalado no carro para este ser ainda mais rápido.

                          Se calhar no fim das contas, é mais marketing do que outra coisa. Isto falando em situações de condução no limite.
                          Sim eu sei que não gostam e por isso é que não foi muito bem recebido pela imprensa, o que é injusto.

                          O sistema aumenta o peso, por isso é que o RS Trophy R não tem.

                          Mas não é marketing, melhora e muito a estabilidade e a segurança, isso é que é importante porque as pessoas no dia a dia não andam a fazer corridas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                            Nos Passion Days há uns bons anos.
                            sim, mas eu conduzi o Megane 280cv e n era possivel fazer curvas a 200, acho eu

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                              sim, mas eu conduzi o Megane 280cv e n era possivel fazer curvas a 200, acho eu
                              Algumas curvas longas dava para fazer praticamente a fundo

                              Comentário


                                #16
                                Este é o carro paradigmático do mercado americano que o Fabulous nos diz que é um mercado altamente racional e que preza a objectividade e não a subjectividade como o mercado europeu.

                                Exacto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Este é o carro paradigmático do mercado americano que o Fabulous nos diz que é um mercado altamente racional e que preza a objectividade e não a subjectividade como o mercado europeu.

                                  Exacto.
                                  O Hummer no mercado americano é uma gota no oceano, não acho que seja representativo seja do que for da população desse pais, sinceramente, acho que nem de nicho se deve considerar...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Este é o carro paradigmático do mercado americano que o Fabulous nos diz que é um mercado altamente racional e que preza a objectividade e não a subjectividade como o mercado europeu.

                                    Exacto.
                                    Caro André mas você acha que um veículo que vai começar em 80k$ está ao alcance da classe média? O carro do Norte-Americano médio é um Toyota Camry ou um Chevy Silverado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                      sim, mas eu conduzi o Megane 280cv e n era possivel fazer curvas a 200, acho eu
                                      https://youtu.be/nIrHGUqraQM

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                        sim, mas eu conduzi o Megane 280cv e n era possivel fazer curvas a 200, acho eu
                                        https://youtu.be/nIrHGUqraQM

                                        Comentário


                                          #21

                                          Comentário


                                            #22
                                            GMC Hummer EV SUV


                                            625-830cv
                                            402-482Km range
















                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                GMC Hummer EV will weigh 9,046 pounds


                                                4103Kg
                                                It's about 1,000 pounds heavier than the old Hummer H1

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                  Em tempos neste fórum disse que dei perto de 200 com um 320d no final da reta da meta, chamaram-me mentiroso. Nesse vídeo dá para perceber exactamente como eu abordei toda a reta: entrada em 3ª até ao red-line, meter 4ª logo no início que atinge o red-line por volta dos 190, depois 5ª e logo a seguir, quase de imediato, travão a fundo para a curva à direita.

                                                  Agora lemos aqui que se fizeram curvas a 200 com uma Espace. Bom, ou o Fabulous se enganou no autódromo, ou na velocidade. Não há uma única curva nesse autódromo que uma Espace faça a 200. Pelo que me lembro a curva mais rápida é antes da reta que passe por baixo das boxes, mas aí a velocidade nunca será superior a 150.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se calhar ele queria dizer que parecia que ia a 200. Como antigamente ias a 120 num Saxo e o teu colega num Punto ia atras de ti ao mesmo ritmo mas a 100 e na realidade iam os 2 a 90..
                                                    Já agora a Ford anunciou esta semana a F150 Lightning a 40K USD antes dos incentivos para veiculos electricos. Com incentivos deve ficar nos 32,5K.
                                                    Se a Ford conseguir cumprir com as encomendas vai revolucionar as frotas nos US of A.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                      Na Europa é preciso ter carta de camião mas não é problema porque não virá para a Europa.

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            GM’s Hummer EV has 329-mile range

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X