Muito boa tarde,
já vi que existem muitos topicos sobre alarmes "Mandar verificar a Injeção" e "Mandar verificar a anti-poluiçao".
Mas o meu Megane 3 1.5dci 110Cv, nunca tinha tido estes problemas, entretanto tive um acidente no qual o carro esteve parado 5 meses e meio. Já tenho o carro na estrada e estou com estes alarmes, e também tenho tido perda de potência e noto que quando acelero parece haver alguma fuga de ar.
A conduta de entrada de ar, part number: 144609794R foi substituído para outro de aluminio. Isto tem algum impacto no turbo destas versoes de 110cv?
Fiz um pequeno diagnóstico ao veículo tive alguns erros que coloco em anexo
DELPHI:
DTC0470 - Circuito do sensor de pressao da turbina a montante
DTC2263 - Perda de pressao no circuito de sobrealimentação
DTC1525- Interruptor do controlo de velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade...
A conduta de entrada de ar, part number: 144609794R foi substituído para outro de aluminio. Isto tem algum impacto no turbo destas versoes de 110cv?
já vi que existem muitos topicos sobre alarmes "Mandar verificar a Injeção" e "Mandar verificar a anti-poluiçao".
Mas o meu Megane 3 1.5dci 110Cv, nunca tinha tido estes problemas, entretanto tive um acidente no qual o carro esteve parado 5 meses e meio. Já tenho o carro na estrada e estou com estes alarmes, e também tenho tido perda de potência e noto que quando acelero parece haver alguma fuga de ar.
A conduta de entrada de ar, part number: 144609794R foi substituído para outro de aluminio. Isto tem algum impacto no turbo destas versoes de 110cv?
Fiz um pequeno diagnóstico ao veículo tive alguns erros que coloco em anexo
DELPHI:
DTC0470 - Circuito do sensor de pressao da turbina a montante
DTC2263 - Perda de pressao no circuito de sobrealimentação
DTC1525- Interruptor do controlo de velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade...
A conduta de entrada de ar, part number: 144609794R foi substituído para outro de aluminio. Isto tem algum impacto no turbo destas versoes de 110cv?
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