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Opel astra 1.4 16v relantin alterado

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    Opel astra 1.4 16v relantin alterado

    Boas, estou com um problema no meu carro, tenho um opel Astra caravan 1.4 16v de 99 a GPL, ultimamente quando ligo o carro o relantin fica entre as 2 mil e as 3mil rotacoes, outras vezes quando o ligo a rotação fica normal mas basta fazer alguma manobra e o problema aparece novamente, a solução é desligar e voltar a ligar para que a rotação fique normal, as vezes tenho mesmo que fazer uns quilómetros e desligar e voltar a ligar para a rotação ficar normal. Já limpei a egr e o corpo da borboleta mas não adiantou de nada. Queria saber se alguém me pode ajudar com este problema porque já me disseram que pode ser deuitas coisas.
    Obrigado

    #2
    Falta um diagnóstico electrónico por alguém competente.

    Costuma ser a borboleta de admissão mas carece de confirmação.

    Comentário


      #3
      No diagnóstico não acusou nada, eu já limpei o corpo da bordoleta e ficou igual.

      Comentário


        #4
        Qual a máquina / software usado?
        Como foi feito esse "diagnóstico"?

        Comentário


          #5
          so acontece com a gasolina ou também quando está a gpl? ou com os 2 combustíveis?

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            #6
            Essa informação não tenho, tenho que perguntar ao meu mecânico, mas não poderá ser da bobine?

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              #7
              Acontece a gasolina porque o carro pega a gasolina mas depois fica igual quando entra o GPL.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Machado1990 Ver Post
                Essa informação não tenho, tenho que perguntar ao meu mecânico, mas não poderá ser da bobine?
                Pode ser velas
                Pode ser fuga na admissão
                Pode ser um tubo roto
                Pode ser uma bobine
                Pode ser a cablagem
                Pode ser a cablagem até à centralina

                Podia ficar a escrever as possibilidades todas mas ia perder tempo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Pode ser velas
                  Pode ser fuga na admissão
                  Pode ser um tubo roto
                  Pode ser uma bobine
                  Pode ser a cablagem
                  Pode ser a cablagem até à centralina

                  Podia ficar a escrever as possibilidades todas mas ia perder tempo.
                  Então vou ter aqui um problema para me dar umas dores de cabeça, mas achas que no diagnóstico devia acusar alguma coisa?

                  Comentário


                    #10
                    O diagnóstico serve para encontrar o problema. Se tens problema e não tens diagnóstico, falta um Dr. como deve ser.

                    Comentário

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