Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Coluna Direção - KIA CEED SW 1.4 CVVT 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Coluna Direção - KIA CEED SW 1.4 CVVT 2010

    Problema Coluna Direção - KIA CEED SW 1.4 CVVT 2010
    Boas Pessoal, preciso da vossa ajuda com um problema que não consigo resolver de maneira nenhuma.
    Trata-se de uma Kia Ceed SW 1.4 CCVT (gasolina) de 2010. Há 1 mês sem aviso "prévio", perdi em movimento a direção Assistida, parei o veiculo desliguei e voltei a ligar e a direção assistida voltou, no dia seguinte já não pegou mais a direção assistida, luz erro do quadrante permanentemente acesa.


    Na Oficina ligaram o aparelho ao carro e o erro era da coluna direção, mecânico informou que se tratava do motor da coluna queimada, foi efetuado a mudança de coluna por uma nova. (assisti a mudança)
    O Problema e que passado 1 semana após o arranjo, voltou a dar os mesmos sintomas e por fim, fiquei novamente sem direção assistida, novamente na oficina o carro voltou a ter direção assistida, bastando o mecânico apenas apagar um Erro "Desconhecido".


    A questão que aqui coloco é se, há alguma possibilidade de o problema ser do alternador ou da bateria do carro em mau estado. (fontes de Alim. da direção)
    Gostaria que alguém "entendido" neste marca de carro ou até a alguém que já lhe aconteceu o mesmo me ajudasse a resolver este problema.


    Obrigado pela atenção.

    #2
    Devolveram o valor pelo mau diagnóstico?

    Comentário


      #3
      Conheço quem tenha uma carrinha dessas e parece ser um problema recorrente. O motor da direcção assistida eléctrica vai-se.
      Mas, houve uma ocasião em que o problema era mesmo bateria. Funcionava sem problemas, mas não o suficiente para a direcção assistida.
      Pode ser o teu caso.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X