Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ferrari Purosangue SUV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ao ver a sigla Suv pensei que fosse um Maserati Levante com o simbolo Ferrari, mas parece ser um modelo mais baixo, algo dentro da linha do Panamera Gran Turismo.
A procura dita a oferta, e hoje em dia, para financiar a tremenda evolução dos motores híbridos / elétricos, no limite é preciso colocar de parte certos dogmas e seguir a tendÊncia do mercado em si.
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostOs SUV são como os eucaliptos: secam tudo à sua volta, mas continuam a proliferar, mais e mais...
PS: sou um vendido e há 2 suv's cá em casa...
PS: talvez porque não compro carro há 11 anos...
Comentário
-
Ferrari Purosangue will spawn family of SUVs - including electric 4x4s
- The Purosangue is codenamed F175
- Due for launch in early 2022
- Based on Maranello's scalable front-engined matrix, shares a common centre section with mid-engined models
- A low-slung four-seater with height-adjustable suspension
- Powered by 800bhp V12, hybridised V8 to follow
- All-electric spin-offs codenamed F244 and F245 to follow in 2024 and 2026
It'll be taller than its next-gen GTC relation and we hear it'll have suicide back doors, allowing for a huge doorway and no B-pillars for unimpeded access to the rear seats.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver Postesse parcour dava para um mini urus! só como não dá para partilhar com a audi não sai...
Já com base no Huracán, ficámos a conhecer o Sterrato:
O facto de não terem lançado nada neste sentido pode significar é não haver interesse suficiente do mercado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostSUV estão mesmo na moda...e a malta usa-os bem...basta ver a quilometragem dos Urus à venda em comparação com os restantes lambos...a versatilidade ajuda. E as marias com dinheiro também lhes acham piada.
Um carro baixinho só é melhor se for verdadeiramente desportivo.
Comentário
-
Quando digo moda...digo pela modularidade e por quase todos os segmentos terem um suv, as marcas em todas as gamas apostam nesse formato...e pela aceitação até os superdesportivos agoram apresentam suv's, com acabamentos luxuosos e pergaminhos verdadeiramente desportivos, ajuda algumas marcas dependerem de consórcios maiores que lhes dão o know-how e a possibilidade de oferecerem essas soluções.
Até o classe G consegue ser desportivo com o motor certo e a restante dinâmica melhorada.
Já só falta um bugatti suv....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário