É mais aconselhavel comprares uma dessas q uma cdi.
Em termos de fiabilidade, em principio será melhor e menos complicada na manutençao. Mas tbem gasta mais um pco q as cdi.
Acho muito boa, puxa bem, tem força para dar e vender.
Se tem 170 MKMs. reais com manutenção em dia, pode fazer 2 vezes mais sem problemas.
Tenho um colega que importou uma de 1998 que tem uns acabamentos em carbono, na altura tinha 90 MKMs e agora está com + 200 MKMs sem qualquer problema.
Nascem todas em Estugarda, porque razão é melhor opção sendo "nacional"?
Os alemães têm superior poder de compra que os portugueses, logo não precisam de se baldar á amnutenção dos carros como aqui os tesos que querem mostrar os maquinões fazem.
As estradas alemãs são bem melhores que as nossas, não devastam a suspensão dos carros como aqui.
O clima alemão é mais frio e menos agressivo para os interiores dos carros, sendo que os plásticos não costumam estar tão ressequidos nos importados.
Por outro lado, o gelo não é lá muito bom para a pintura, e nos poucos locais onde ainda se utiliza sal nas estradas, esse facto cosntitui um ponto contra no que á corrosão diz respeito. No entanto, a garantia anti corrosão dos Mercedes é de 30 anos, desde que ocorra de dentro para fora. Ora se a pintura estiver boa, ela não entra a partir do exterior do carro.
Por fim, as inspecções lá são rigorosas, e quem é apanhado a martelar kms é efectivamente punido, pelo que se a carrinha é importada e tem kms martelados, muito provavelmente essa vigarice foi feita cá. Como se faz aos nacionais, não são diferentes por isso.
Acha muito?!!!!!![:0][:0]
Olhe o meu tio é taxista e tem um C250 turbo de 98 __-__-LZ,
e só tem neste momento 800000 km, com o motor de origem
sem nunca ter sido aberto e nem sequer gasta óleo.
É uma avião e anda que se farta.
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