Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estética duvidosa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estética duvidosa?

    Boas.

    O que acham deste difusor num golf mk7 GTE com 280cv?
    Personalidade, ou azeite?
    eng_pm_Racing-Durability-Rear-Diffuser-V-1-VW-Golf-7-GTI-9604_6.jpg

    #2
    Pessoalmente acho azeite, mas gostos não se discutem

    Comentário


      #3
      podes por, quem decide és tu. se achas bonito, força! há que dar uso ao dinheiro em tempos de crise... eu prefiro gastar em coisas mais úteis. ainda hoje abri uma pequena poupança a médio prazo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nandorumor Ver Post
        Boas.

        O que acham deste difusor num golf mk7 GTE com 280cv?
        Personalidade, ou azeite?
        [ATTACH]152963[/ATTACH]
        Ao teu gosto...o spoiler já dá downforce...esse difusor pode ter a sua piada, mas não há-de ser barato.
        Compras, testas se não gostares revendes.

        Comentário


          #5
          Azeite personalizado.

          Comentário


            #6
            Status.

            Comentário


              #7
              Força nisso.... se gostas...


              Agora, para mim... NÃO.
              Editado pela última vez por nto; 27 January 2021, 09:36.

              Comentário


                #8
                Azeite x2

                Comentário


                  #9
                  Compra. Se correr mal, dás à Azpo que eles ainda te dão uma garrafinha de bagaço!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nandorumor Ver Post
                    Boas.

                    O que acham deste difusor num golf mk7 GTE com 280cv?
                    Personalidade, ou azeite?
                    [ATTACH]152963[/ATTACH]
                    Já vi bem pior. Mas para mim não combina com um Golf, que é suposto ser um carro sóbrio e pacato.

                    Mas se gostas, força.

                    Comentário


                      #11
                      Ainda pensei q fosse um difusor de perfume mas afinal é de azeite.

                      Comentário


                        #12
                        As escolas estão fechadas, não é?

                        Comentário


                          #13
                          não sejam assim tão maus...

                          quanto a ser num golf, eu não gosto é de golfs!

                          bem, um GTE ou um golf I/II cabrio para andar e depois vender ainda seria naquela.

                          Comentário


                            #14
                            Não é dos piores.
                            Ao menos num Golf com um bom nível de performances. Num 1.6 TDI.......
                            Já agora, esse GTE para ter 280cv está todo minado. Cuidado com esse 1.4 TSI.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                              Não é dos piores.
                              Ao menos num Golf com um bom nível de performances. Num 1.6 TDI.......
                              Já agora, esse GTE para ter 280cv está todo minado. Cuidado com esse 1.4 TSI.
                              Este 1.4 TSI não padece dos problemas das primeiras gerações. Mas 280cv já é bem puxado para esta motorização...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                Este 1.4 TSI não padece dos problemas das primeiras gerações. Mas 280cv já é bem puxado para esta motorização...
                                Os 280 a serem verdade serão combinados com o motor eléctrico.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                  Os 280 a serem verdade serão combinados com o motor eléctrico.
                                  Sim, eu sei. Provavelmente o motor térmico deve andar nos 220-230cv. Não deixa de ser um incremente elevado para o 1.4

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se for o setup habitual nestes carros deve ter 180 cv no motor térmico e o motor eléctrico deslimitado no modo GTE.

                                    Quanto ao difusor eu na minha não acho horrivel mas eu não metia. Gosto so do difusor GTI.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isso em marcha atrás é um perigo. Os pneus não vão ter aderência.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas.
                                        O motor 1.4 está a debitar 180cv.
                                        De origem o motor eléctrico traz uma limitação por software que faz com que entregue os 102cv apenas em modo 100% eléctrico, quando é activado o modo GTE em que os dois motores trabalhem em simultâneo a potencia do motor eléctrico é reduzida, o que foi feito é o desbloqueio da pontencia disponivel não só no modo 100% eléctrico

                                        Comentário


                                          #21
                                          O difusor não me choca minimamente. Mas não é num golf GTE. Num R, clubsport, ou TCR, nem fica mal, mas num carro a pilhas......

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                            Isso em marcha atrás é um perigo. Os pneus não vão ter aderência.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nandorumor Ver Post
                                              Boas.
                                              O motor 1.4 está a debitar 180cv.
                                              De origem o motor eléctrico traz uma limitação por software que faz com que entregue os 102cv apenas em modo 100% eléctrico, quando é activado o modo GTE em que os dois motores trabalhem em simultâneo a potencia do motor eléctrico é reduzida, o que foi feito é o desbloqueio da pontencia disponivel não só no modo 100% eléctrico
                                              Desconhecia...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Rebaixando um pouco até dá para usar como alfaia agrícola para abrir regos.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X