Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lexus NX II (2021)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostNa Europa os consumidores só têm olhos para as marcas alemãs no segmento premium.
Existe um desde o ano passado na família e em breve virá outro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por corsadti16v Ver PostFantástico, como a Lexus nos tem habituado. O novo ecra central parece finalmente ter evoluído, que a meu ver é a única lacuna dos Lexus.
A lacuna está no sofrível multimédia com menus e sub menus de ar datado onde a informação até é completa mas nada user friendly.
No UX a coisa melhorou muito e espero que neste continue a evolução
Comentário
-
Originalmente Colocado por nunokas Ver PostNa minha opinião, tendo um e já conduzido uns quantos modelos, não acho que a lacuna esteja nos écrans. Estes até se encontram geralmente bem colocados, com uma boa leitura sem desviar muito os olhos da estrada e o touchpad até se torna intuitivo com o uso.
A lacuna está no sofrível multimédia com menus e sub menus de ar datado onde a informação até é completa mas nada user friendly.
No UX a coisa melhorou muito e espero que neste continue a evolução
Comentário
-
Originalmente Colocado por corsadti16v Ver PostExpliquei-me mal. Era exatamente isso que queria dizer. Aliás no meu RC ainda não tem touchpad, mas sim o comando rotativo, que até acho mais fácil de navegar pelos menus.
Também acho o rotativo estilo idrive bastante mais ergonómico e perfeitamente ao nível da concorrência.
O touchpad já requere mais habituação mas depois também engrena bem com o uso
Ainda bem que mantém os botões físicos neste NX, apesar da "tela de cinema" ser cada vez mais usual nos carros...
Comentário
-
Originalmente Colocado por nunokas Ver PostTambém acho o rotativo estilo idrive bastante mais ergonómico e perfeitamente ao nível da concorrência.
O touchpad já requere mais habituação mas depois também engrena bem com o uso
Ainda bem que mantém os botões físicos neste NX, apesar da "tela de cinema" ser cada vez mais usual nos carros...
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEntão eu já ficava satisfeito se levasse o 1.8 HSD igual ao do meu C-HR para ver se ficava mais barato.
No mínimo dos mínimos a unidade motriz do UX já seria interessanteEditado pela última vez por nunokas; 25 February 2021, 22:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postbom era o 2.0 de 180cv na versão 4x2 (para baixar o preço)
e o 2.5 ou superior para 4x4
assim como assim a velocidade maxima será 180km/h (limitada)
Aliás a versão "budget" que é o RAV4 até vem com o 2.5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostA minha mulher tem o UX com 2.0 e o motor é justito para o carro. Dá-me a sensação que no NX a coisa ficava muito fraquinha.
Aliás a versão "budget" que é o RAV4 até vem com o 2.5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostJustito?... A fazer 8.5s 0-100 e com recuperações ao nível dos melhores?... Vai lá vai... ... Creio que para 99% dos utilizadores desse UX, será mais do que suficiente...
Mas diz-me lá se achas que 8,5 é bom num carro compacto com 180 CV (póneis quero eu dizer ) com um motor a gasolina 2.0. É justito e suficiente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostSuficiente é.
Mas diz-me lá se achas que 8,5 é bom num carro compacto com 180 CV (póneis quero eu dizer ) com um motor a gasolina 2.0. É justito e suficiente.
Comentário
-
Agora vou ser do contra...
O interior não me convence lá muito... Demasiado piano mate (a Lexus não precisa disso) e ar demasiado coreano e Toyota.
Esta moda de inserir botões físicos no bezel da tela é demasiado usada na casa mãe e acho este interior mais proximo de que se faz no Camry, Mirai e Patriot.
Não é que sejam maus, antes pelo contrário, mas a semelhança é muita
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostUm Audi Q3 40tfsi stronic com 190cv faz 7.4s...um 40tdi stronic de 190cv faz 8s...Ou seja, o Q3 30 tfsi e tdi de 150cv são submotorizados... ... Por favor...sao suvs de cariz familiar onde 0.5/1s nessas medições e valores não mudam nada... ... E mais para um híbrido...
Nunca conduzi esses carros e por isso não posso dizer nada. O UX conduzi e, como disse, acho motor justito para o carro, anda o suficiente, o que me faz pensar que num NX ficaria claramente submotorizado.
O resto é ciência de catálogos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostNunca conduzi esses carros e por isso não posso dizer nada. O UX conduzi e, como disse, acho motor justito para o carro, anda o suficiente, o que me faz pensar que num NX ficaria claramente submotorizado.
O resto é ciência de catálogos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostCiências à parte, fica esclarecido que para ti, um Q3 190cv é uma motorização à justa...
Mas estás à vontade para esclarecer o pessoal como é que é um Q3 de 190 CVs a andar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostNunca andei com uma coisa dessas e por isso não sei, nem sequer disse isso.
Mas estás à vontade para esclarecer o pessoal como é que é um Q3 de 190 CVs a andar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostPesa o mesmo que o UX, mede o mesmo, cx idêntico, potência idêntica, 0-100 idêntico, recuperações idênticas... Feelings a parte, significa que caso conduzisses um Q3 de 190cv, acharias que o motor era justo nesse modelo... O resto é desconversar...
E até posso dizer que o UX veio por troca de um Countryman Cooper SD que com os seus 140 CVs do N47 eu acho que andava mais que o UX e até tinha motor a mais (ou se calhar faltava-lhe um autoblocante como no a gasolina ).
Que é que queres que te diga? Eu estou a dar um feedback de um carro que tenho e que conduzo regularmente e que conheço. Esse Q3 não faço puto de ideia de como é que anda, mas se te faz feliz que eu diga que o Audi tem um motor justito, Eh pá, siga, é para o lado que eu durmo melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostNão é nada desconversar.
E até posso dizer que o UX veio por troca de um Countryman Cooper SD que com os seus 140 CVs do N47 eu acho que andava mais que o UX e até tinha motor a mais (ou se calhar faltava-lhe um autoblocante como no a gasolina ).
Que é que queres que te diga? Eu estou a dar um feedback de um carro que tenho e que conduzo regularmente e que conheço. Esse Q3 não faço puto de ideia de como é que anda, mas se te faz feliz que eu diga que o Audi tem um motor justito, Eh pá, siga, é para o lado que eu durmo melhor.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário