Boa tarde,
Eu tenho um mitsubishi lancer 1.3 glx de 1998, com 199000 Kms, ha uns messes apareceu problemas nas velas, o carro perdeu força e fazia uma enorme vibração no motor ao iniciar a marcha. O mecânico ao verificar as velas, detetou óleo acumulado razão pela qual estas deixaram de funcionar. Ele diz que daqui a uns messes as novas vão voltar a ter o mesmo problema, pois como o carro já é antigo existe pequenas fugas que faz com que o óleo penetre em zonas onde não devia. A solução definitiva, segundo ele, passa por fazer uma retificação do motor.
A minha questão é, será que vale a pena fazer uma retificação, pois esta pode se tornar dispendiosa? Alguém consegue me indicar um valor máximo que poderá ser gasto de acordo com estas informações?
Eu tenho um mitsubishi lancer 1.3 glx de 1998, com 199000 Kms, ha uns messes apareceu problemas nas velas, o carro perdeu força e fazia uma enorme vibração no motor ao iniciar a marcha. O mecânico ao verificar as velas, detetou óleo acumulado razão pela qual estas deixaram de funcionar. Ele diz que daqui a uns messes as novas vão voltar a ter o mesmo problema, pois como o carro já é antigo existe pequenas fugas que faz com que o óleo penetre em zonas onde não devia. A solução definitiva, segundo ele, passa por fazer uma retificação do motor.
A minha questão é, será que vale a pena fazer uma retificação, pois esta pode se tornar dispendiosa? Alguém consegue me indicar um valor máximo que poderá ser gasto de acordo com estas informações?
Comentário