Boas pessoal. Sou novo no fórum, então peço desculpa desde já se estiver a infringir alguma regra.
Quero também dizer que não percebo nada de carros.
Já ha um ou dois meses que o meu carro têm dado grandes problemas. Quando ligo o carro, funciona tudo normal durante aproximadamente 10 segundos. Após esse tempo, a luz da segurança começa a piscar e o motor perde toda a força. Deixa de puxar, demora séculos a chegar a 100km/h e no geral não anda nada de nada. Inicialmente o meu mecânico disse que se substituir a borboleta principal o problema ia ser solucionado. Comprei uma peça barata e foi feita a substituição mas nada mudou.
Agora disse-me que era o coletor de admissão e respetivas válvulas que deveriam ser trocadas. Na Audi estas peças (coletor + válvulas) custa 1.200€. Na autodoc encontro peças baratas por 600€. Entretanto foram substituídas só as válvulas mas também não adiantou de nada.
O código que aparece na máquina é o P1018 - válvula corrediça do coletor de admissão (bancada 2): limite inferior não atingido.
Queria saber se algum de vós já teve um problema semelhante e qual foi a solução. Não queria gastar tanto dinheiro sem ter a certeza de que o problema fica solucionado.
Obrigado.
Quero também dizer que não percebo nada de carros.
Já ha um ou dois meses que o meu carro têm dado grandes problemas. Quando ligo o carro, funciona tudo normal durante aproximadamente 10 segundos. Após esse tempo, a luz da segurança começa a piscar e o motor perde toda a força. Deixa de puxar, demora séculos a chegar a 100km/h e no geral não anda nada de nada. Inicialmente o meu mecânico disse que se substituir a borboleta principal o problema ia ser solucionado. Comprei uma peça barata e foi feita a substituição mas nada mudou.
Agora disse-me que era o coletor de admissão e respetivas válvulas que deveriam ser trocadas. Na Audi estas peças (coletor + válvulas) custa 1.200€. Na autodoc encontro peças baratas por 600€. Entretanto foram substituídas só as válvulas mas também não adiantou de nada.
O código que aparece na máquina é o P1018 - válvula corrediça do coletor de admissão (bancada 2): limite inferior não atingido.
Queria saber se algum de vós já teve um problema semelhante e qual foi a solução. Não queria gastar tanto dinheiro sem ter a certeza de que o problema fica solucionado.
Obrigado.
Comentário