Chegou a altura de trocar a BMW E61 520d da minha mulher que tem servido de carro de dia-a-dia nos últimos anos.
Como o nosso local de trabalho dista pouco mais de 1.5 km de nossa casa e por necessidade de trabalho termos de nos deslocar diariamente de carro, chegamos à conclusão que um híbrido seria a solução ideal para nós.
Cansada de carrinhas e uma vez que temos uma CLS Shooting break como familiar de “fim de semana”, a minha mulher não abdica de um SUV...nem do tecto panorâmico!
Resumindo, terá de ser um SUV, Plug-in...com tecto panorâmico, para um uso diário a rondar no máximo os 50 kms, uma ou duas viagens mensais Porto-Gerês, capacidade de reboque de “brinquedo” ao fim de semana.
Mesmo sabendo que sendo modelos com já alguns anos no mercado, em cima da mesa restaram os seguintes modelos: BMW X3 30e e Mercedes GLC 300 de. Um híbrido a gasolina e um híbrido a diesel.
Tendo já realizado um test drive a ambos, as dúvidas persistem...híbrido a gasolina ou híbrido a diesel? Prós e contras de cada uma das soluções?
Boas curvas!
Como o nosso local de trabalho dista pouco mais de 1.5 km de nossa casa e por necessidade de trabalho termos de nos deslocar diariamente de carro, chegamos à conclusão que um híbrido seria a solução ideal para nós.
Cansada de carrinhas e uma vez que temos uma CLS Shooting break como familiar de “fim de semana”, a minha mulher não abdica de um SUV...nem do tecto panorâmico!
Resumindo, terá de ser um SUV, Plug-in...com tecto panorâmico, para um uso diário a rondar no máximo os 50 kms, uma ou duas viagens mensais Porto-Gerês, capacidade de reboque de “brinquedo” ao fim de semana.
Mesmo sabendo que sendo modelos com já alguns anos no mercado, em cima da mesa restaram os seguintes modelos: BMW X3 30e e Mercedes GLC 300 de. Um híbrido a gasolina e um híbrido a diesel.
Tendo já realizado um test drive a ambos, as dúvidas persistem...híbrido a gasolina ou híbrido a diesel? Prós e contras de cada uma das soluções?
Boas curvas!
Comentário