Desculpem-me.
Fui aconselhado por muitos dos post a escrever para diversos sítios mas em francês ou Inglês mas eu só consigo arranhar essas línguas.
Será que alguém me poderá traduzir o tópico para uma das línguas em causa
Sei que é um pedido estranho mas por favor alguém me ajuda.
Vasta colocar resposta ou para o mail ruiucosta1966@oniduo.pt
Obrigadão.
PS. alguns amigos jà traduziram parte vasta dai em diante pf.
Em 2005-10-25 fiz a pior compra da minha vida: adquiri um CLIO III DYNAMIQ novo na Renault Gondomar, só que o mesmo veio com avarias de fábrica que detectei de imediato (falta de suspensão, ruídos na traseira por todo lado e problemas a nível electrónico).
Nas primeiras duas semanas o carro esteve nas oficinas do concessionário TRÊS VEZES (QUATRO DIAS), foi parcialmente desmontada e montada como um monte de sucata, retiraram peças de outra viatura nova para pôr na minha, tentaram rectificar os ruídos com panos, borrachas, papéis e espuma carbónica (tenho fotos que poderão provar o que digo). Só pioraram.
Falei com o administrador do concessionário, Dr.Fernando Pires, que após ter verificado como me tentaram reparar o carro voltou a mandar o carro para a oficina, desta feita Renault Boavista mas aí ainda pioraram as coisas. Fizeram um teste ao carro que só visto mas mesmo assim acedi e deixei o carro mais dia e meio nas oficinas, quando levantei o carro este estava no interior todo sujo de tabaco (eu não fumo) mas esse era o mal menor. No mesmo dia, quando ia para o trabalho, deu-se um forte estrondo na frente e entrou no habitáculo um forte cheiro a ferodo.
No dia seguinte fui outra vez à Boavista falar com o tal Dr. Fernando Pires que, muito aborrecido, MANDOU-ME METER O CARRO PELO CU ACIMA, entre outros termos nada dignificantes. As reparações nos concessionários tiveram o seu termo em Dezembro, refiro que desde o primeiro dia dei conhecimento à RENAULT PORTUGUESA, RELAÇÃO CLIENTES, mais precisamente ao Sr. Alexandre Correia.
Após tudo o sucedido exigi à Renault Portuguesa uma vistoria ao carro que foi efectuado pelo Técnico da Renault Portuguesa Sr. Mário Trajando que confirmou as avarias e verificou como teriam posto o carro com as suas “alterações”, com os tais panos, papéis, etc. Fotografou essas alterações, cúmulo foi o tal Sr. Alexandre Correia responder-me em carta que o carro não tinha nada.
Contactei o Sr. Mário Trajando e passado pouco tempo recebi uma carta desse tal Sr. Alexandre onde agora a viatura já tinha anomalias e avarias, só que o mesmo queria que eu voltasse a deixar o carro nas mãos dos sucateiros de Gondomar. Recusei e durante mais de um mês fartei-me de ligar para a Renault mas não havia ninguém disponível, até que recebi um telefonema dum Dr. Jorge Grave que queria ter uma reunião comigo.
Nessa reunião, o mesmo disse-me que, devido ao que se teria já passado comigo e com os concessionários, a Renault Portuguesa iria assumir a responsabilidade do caso e assim foi, recebi uma carta desse Sr. Doutor que me informava que teria de imobilizar o carro de imediato num concessionário à minha escolha (UNIMOTOR em V.N.Gaia), isto a 28 de Março de 2006.
A viatura ficou no concessionário imobilizada em 04-04-2006 para supostamente ser reparada mas sem meu conhecimento e autorização foi levada para as oficinas da Renault em Lisboa (que não existem, fiquei a saber posteriormente). A viatura ficou em Lisboa só 43 dias para uma viatura que não tinha nada foi muito pouco tempo.
Aquando da entrega, a viatura em 2006-05-17 estava como a levaram e agora tinha adquirido mais umas coisitas: estava e está esmurrada na frente, toda arranhada na frente e o vidro da frente está todo arranhado também, o pára-choques traseiro agora estava com uma cor diferente na traseira o carro descai cerca de 2 cm para o lado do condutor, metade dos air-bags lado passageiro estão avariados devido a uma avaria electrónica e a suspensão é muito deficiente. Ao pôr o carro a trabalhar faz ruídos estranhos, ao circular devido a falta de suspensão foge de traseira e, como se não bastasse, no habitáculo a consola está a descascar a tinta e, ao tentar reparar o que outros estragaram, o carro foi todo mexido novamente e certas peças partiram e não se deram ao trabalho de as substituir, mas pegaram em massas e tentaram enganar o ceguinho.
Por tudo que já contei e outras que se pretenderem poderão verificar na viatura, peço que divulguem esta situação e já que a Renault Portuguesa, desde o dia em que me entregou o carro supostamente "reparado", não pretende falar com a minha pessoa e segundo a secretária do Sr. Administrador delegado da Renault Nissan Portugal "eles não estariam ali para dar nada a ninguém, se quiser alguma coisa deles que vá para tribunal”.
Fui aconselhado por muitos dos post a escrever para diversos sítios mas em francês ou Inglês mas eu só consigo arranhar essas línguas.
Será que alguém me poderá traduzir o tópico para uma das línguas em causa
Sei que é um pedido estranho mas por favor alguém me ajuda.
Vasta colocar resposta ou para o mail ruiucosta1966@oniduo.pt
Obrigadão.
PS. alguns amigos jà traduziram parte vasta dai em diante pf.
Em 2005-10-25 fiz a pior compra da minha vida: adquiri um CLIO III DYNAMIQ novo na Renault Gondomar, só que o mesmo veio com avarias de fábrica que detectei de imediato (falta de suspensão, ruídos na traseira por todo lado e problemas a nível electrónico).
Nas primeiras duas semanas o carro esteve nas oficinas do concessionário TRÊS VEZES (QUATRO DIAS), foi parcialmente desmontada e montada como um monte de sucata, retiraram peças de outra viatura nova para pôr na minha, tentaram rectificar os ruídos com panos, borrachas, papéis e espuma carbónica (tenho fotos que poderão provar o que digo). Só pioraram.
Falei com o administrador do concessionário, Dr.Fernando Pires, que após ter verificado como me tentaram reparar o carro voltou a mandar o carro para a oficina, desta feita Renault Boavista mas aí ainda pioraram as coisas. Fizeram um teste ao carro que só visto mas mesmo assim acedi e deixei o carro mais dia e meio nas oficinas, quando levantei o carro este estava no interior todo sujo de tabaco (eu não fumo) mas esse era o mal menor. No mesmo dia, quando ia para o trabalho, deu-se um forte estrondo na frente e entrou no habitáculo um forte cheiro a ferodo.
No dia seguinte fui outra vez à Boavista falar com o tal Dr. Fernando Pires que, muito aborrecido, MANDOU-ME METER O CARRO PELO CU ACIMA, entre outros termos nada dignificantes. As reparações nos concessionários tiveram o seu termo em Dezembro, refiro que desde o primeiro dia dei conhecimento à RENAULT PORTUGUESA, RELAÇÃO CLIENTES, mais precisamente ao Sr. Alexandre Correia.
Após tudo o sucedido exigi à Renault Portuguesa uma vistoria ao carro que foi efectuado pelo Técnico da Renault Portuguesa Sr. Mário Trajando que confirmou as avarias e verificou como teriam posto o carro com as suas “alterações”, com os tais panos, papéis, etc. Fotografou essas alterações, cúmulo foi o tal Sr. Alexandre Correia responder-me em carta que o carro não tinha nada.
Contactei o Sr. Mário Trajando e passado pouco tempo recebi uma carta desse tal Sr. Alexandre onde agora a viatura já tinha anomalias e avarias, só que o mesmo queria que eu voltasse a deixar o carro nas mãos dos sucateiros de Gondomar. Recusei e durante mais de um mês fartei-me de ligar para a Renault mas não havia ninguém disponível, até que recebi um telefonema dum Dr. Jorge Grave que queria ter uma reunião comigo.
Nessa reunião, o mesmo disse-me que, devido ao que se teria já passado comigo e com os concessionários, a Renault Portuguesa iria assumir a responsabilidade do caso e assim foi, recebi uma carta desse Sr. Doutor que me informava que teria de imobilizar o carro de imediato num concessionário à minha escolha (UNIMOTOR em V.N.Gaia), isto a 28 de Março de 2006.
A viatura ficou no concessionário imobilizada em 04-04-2006 para supostamente ser reparada mas sem meu conhecimento e autorização foi levada para as oficinas da Renault em Lisboa (que não existem, fiquei a saber posteriormente). A viatura ficou em Lisboa só 43 dias para uma viatura que não tinha nada foi muito pouco tempo.
Aquando da entrega, a viatura em 2006-05-17 estava como a levaram e agora tinha adquirido mais umas coisitas: estava e está esmurrada na frente, toda arranhada na frente e o vidro da frente está todo arranhado também, o pára-choques traseiro agora estava com uma cor diferente na traseira o carro descai cerca de 2 cm para o lado do condutor, metade dos air-bags lado passageiro estão avariados devido a uma avaria electrónica e a suspensão é muito deficiente. Ao pôr o carro a trabalhar faz ruídos estranhos, ao circular devido a falta de suspensão foge de traseira e, como se não bastasse, no habitáculo a consola está a descascar a tinta e, ao tentar reparar o que outros estragaram, o carro foi todo mexido novamente e certas peças partiram e não se deram ao trabalho de as substituir, mas pegaram em massas e tentaram enganar o ceguinho.
Por tudo que já contei e outras que se pretenderem poderão verificar na viatura, peço que divulguem esta situação e já que a Renault Portuguesa, desde o dia em que me entregou o carro supostamente "reparado", não pretende falar com a minha pessoa e segundo a secretária do Sr. Administrador delegado da Renault Nissan Portugal "eles não estariam ali para dar nada a ninguém, se quiser alguma coisa deles que vá para tribunal”.
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