Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engano no número de quadro no preenchimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Engano no número de quadro no preenchimento

    Olá a todos

    Agradecia a vossa ajuda.
    Comprei um carro usado e no preenchimento do contrato de compra e venda, por lapso no número do quadro pus um V, quando tudo indica que seja um U. Quando recebi uma cópia do registo online, estranhei a diferença de letra. Está lá um U e não um V. Foi aí que verifiquei o possível erro. O resto está tudo certo, inclusive a matrícula. Consultei a certidão online, e verifiquei que o carro já está em meu nome. Mas ainda não tenho o novo livrete. Segundo uma pessoa me disse, agora ao fazer o registo, basta introduzir a matrícula, que ele assume o número do quadro. Agora a pergunta que faço é esta: poderei vir a ter algum problema, pelo facto de existir uma diferença entre a letra que escrevi no quadro do contrato de compra e venda ( V ), e o que está no livrete do carro e está gravado no carro que é um ( U )?
    Obrigado

    #2
    O que interessa é o que virá no DUA... o contrato de compra e venda já "pouco interessa", se a viatura já está em teu nome.

    Comentário


      #3
      Julgo o que conta é os dados do sistema informático ja pré preenchido. Quando DUA chegar então verificas se esta tudo certo

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X