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VW GOLF 1.4 150cv GASOLINA - Possível Compra

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    VW GOLF 1.4 150cv GASOLINA - Possível Compra

    Bom dia

    Tenho em vista um Golf VII de 2015 (carro), Gasolina, 1.4 150cv (tecnologia ACT), com 175.000 kms.

    Nesto momento ainda não avancei por estar indeciso se faz sentido estar a comprar um carro com uma quilometragem tão elevada (embora não faça mais que 10-15k kms ano).

    O carro é de stand e o preço mínimo negociado foi de 13.000€.

    Não consigo encontrar nenhum Golf VII 1.4 150cv à venda, por isso não tenho grande termo de comparação.

    O que acham do negócio em si? Avançariam?

    Obrigado desde já.

    #2
    Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
    Bom dia

    Tenho em vista um Golf VII de 2015 (carro), Gasolina, 1.4 150cv (tecnologia ACT), com 175.000 kms.

    Nesto momento ainda não avancei por estar indeciso se faz sentido estar a comprar um carro com uma quilometragem tão elevada (embora não faça mais que 10-15k kms ano).

    O carro é de stand e o preço mínimo negociado foi de 13.000€.

    Não consigo encontrar nenhum Golf VII 1.4 150cv à venda, por isso não tenho grande termo de comparação.

    O que acham do negócio em si? Avançariam?

    Obrigado desde já.
    Não é muito km para um carro a gasolina com 6 anos?

    Comentário


      #3
      PARA MIM tem muitos kms. com esses kms é para o carro ter uns 10 anos. mas sendo a gasolina e motor recente, há muitos carros por aí com 150 mil ou mais e com 5 ou 6 anos, nem é preciso ser a diesel.

      Comentário


        #4
        A esse preço arranjas um Golf GTE, perdes espaço na mala mas se fizeres percursos curtos possa ser que faças consumos reduzidos.

        Comentário


          #5
          tens outras opções. anda um leon de 2016 no SV por pouco mais 1000€ que esse e com menos 30 mil kms. mesmo assim são muitos kms.

          a gpl tens este, mas depois ninguém vai pegar nele com 250 mil ou mais. ou vende-se agora ou mais vale ficar com ele.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0ecff81c61


          depois preferia muito mais um destes, com 2 anos e com boa cavalagem também. melhor, penso eu, que o motor 1.2, que consome demasiado. mesmo assim, comparando os dois, o branco está muito caro.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#886005b148

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#886005b148

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos pelas vossas ajudas. Estou à procura de um Golf ou A3, e queria focar-me nestes modelos. Já vi alguns 1.0, mas penso que este 1.4 150cv é um bom upgrade. Neste negócio em concreto, qual acham que seria o valor justo?

            Comentário


              #7
              qual era o preço dele em novo? 28 mil? está a metade do preço sem descontos. o problema mesmo são os kms. a circular 15 mil que fosse, de 2015 deveria ter 90 mil. esse tem uma média de quase 30 mil ao ano.

              Comentário


                #8
                Não sei se será o caso dessa unidade, mas não me admiraria que fosse importado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
                  Bom dia

                  Tenho em vista um Golf VII de 2015 (carro), Gasolina, 1.4 150cv (tecnologia ACT), com 175.000 kms.

                  Nesto momento ainda não avancei por estar indeciso se faz sentido estar a comprar um carro com uma quilometragem tão elevada (embora não faça mais que 10-15k kms ano).

                  O carro é de stand e o preço mínimo negociado foi de 13.000€.

                  Não consigo encontrar nenhum Golf VII 1.4 150cv à venda, por isso não tenho grande termo de comparação.

                  O que acham do negócio em si? Avançariam?

                  Obrigado desde já.
                  Pessoalmente, preferia descer um segmento e ter algo com menos kms...

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a4fd483b31

                  Comentário


                    #10
                    Se o espaço for prioridade.... Uma opção um bocado arrojada


                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ed418895f6

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pelas vossas propostas, mas queria mesmo manter-me no Golf ou A3. Tenho lido boas coisas sobre o motor, apesar de saber que tem já um bons quilómetros...

                      Já vi o carro, é bastante bonito, tem um extras interessantes como faróis Bixenon, sensores atrás e à frente, suspensão desportiva, bancos em pele, etc.

                      A minha questão é, tendo em conta tudo isto (as coisas boas e más), perceber qual poderia ser o valor justo (caso os 13.000€ estejam altos face a tudo o que falei).

                      Obrigado!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                        Pessoalmente, preferia descer um segmento e ter algo com menos kms...

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a4fd483b31
                        o tal leon que eu tinha visto. mas lá está, também tem muitos kms, embora menos 30 mil, 2 anos e tal a menos de uso que o golf, pela média de kms do user.

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9af55c4a80

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
                          Obrigado pelas vossas propostas, mas queria mesmo manter-me no Golf ou A3. Tenho lido boas coisas sobre o motor, apesar de saber que tem já um bons quilómetros...

                          Já vi o carro, é bastante bonito, tem um extras interessantes como faróis Bixenon, sensores atrás e à frente, suspensão desportiva, bancos em pele, etc.

                          A minha questão é, tendo em conta tudo isto (as coisas boas e más), perceber qual poderia ser o valor justo (caso os 13.000€ estejam altos face a tudo o que falei).

                          Obrigado!
                          parece-me que já estás decidido, falta regateares o preço para os 12500€, para o tipo poder ir buscar outro carro.

                          Comentário


                            #14
                            Convém veres se a manutenção tem sido exemplarmente executada e documentada e também confirmares o que está para vir com os 200.000km, se há alguma manutenção muito dispendiosa e que possa jogar a teu favor no momento da compra.
                            Consegues confirmar que é veículo nacional?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                              Convém veres se a manutenção tem sido exemplarmente executada e documentada e também confirmares o que está para vir com os 200.000km, se há alguma manutenção muito dispendiosa e que possa jogar a teu favor no momento da compra.
                              Consegues confirmar que é veículo nacional?
                              Sim, é importada (dificilmente em Portugal um carro destes fazia tantos kms por ano...). Ao nível dos 200.000 kms não sei que manutencoes terá, mas penso que é corrente e não correia.

                              Comentário


                                #16
                                Olha que a dada altura, os motores "deixaram" de usar a corrente e passou a correia.

                                Que me recorde isso ocorrei ali em torno de 2013...


                                E mesmo que fosse de corrente, isso não é sinónimo de não ter "manutenção".

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
                                  Sim, é importada (dificilmente em Portugal um carro destes fazia tantos kms por ano...). Ao nível dos 200.000 kms não sei que manutencoes terá, mas penso que é corrente e não correia.



                                  Ora aí está... só confirmas o que referi acima, de que deveria ser importado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    VW GOLF 1.4 150cv GASOLINA - Possível Compra

                                    O 1.0 tsi desse ano 2015 é de correia e não corrente.
                                    Provavelmente esse também será, vê isso bem ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                      A esse preço arranjas um Golf GTE, perdes espaço na mala mas se fizeres percursos curtos possa ser que faças consumos reduzidos.
                                      Realmente o GTE é uma melhor solução, será que o user arranja a 13.000€?

                                      Se sim, onde? Não há nada como mostrar soluções melhores e a preço semelhante...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tinha visto este na altura:
                                        https://www.olx.pt/d/anuncio/vw-golf...tml#71889008e4

                                        Comentário


                                          #21
                                          estive a dar uma vista de olhos e todos os que têm um preço pouco mais alto têm 150 mil para cima...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            Olha que a dada altura, os motores "deixaram" de usar a corrente e passou a correia.

                                            Que me recorde isso ocorrei ali em torno de 2013...


                                            E mesmo que fosse de corrente, isso não é sinónimo de não ter "manutenção".
                                            Penso que a marca apenas refere que as correntes não precisam de ser mudadas porque o tempo de vida útil delas é o tempo de vida útil do motor.
                                            O problema é que tipicamente as marcas dizem que os motores têm tempo de vida útil de 250.000km lol.

                                            Aos 175.000km ninguém garante que o rapaz não precise de estar atento à corrente. Nunca esquecer que o tensor vai perdendo força e a corrente com o tempo alarga ligeiramente. Nesse caso é preciso mudar a corrente ou mudar de carro. É uma questão do cuidado de cada um e do que querem do carro.

                                            Abraço!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                              Seria uma boa opção

                                              Comentário


                                                #24
                                                esse tem quase 200 mil.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  esse tem quase 200 mil.
                                                  Tem mais 10k do que aquele que o OP quer comprar...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    sim, que também já tem kms a mais... mas não é para mim!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mekkra Ver Post
                                                      Penso que a marca apenas refere que as correntes não precisam de ser mudadas porque o tempo de vida útil delas é o tempo de vida útil do motor.
                                                      O problema é que tipicamente as marcas dizem que os motores têm tempo de vida útil de 250.000km lol.

                                                      Aos 175.000km ninguém garante que o rapaz não precise de estar atento à corrente. Nunca esquecer que o tensor vai perdendo força e a corrente com o tempo alarga ligeiramente. Nesse caso é preciso mudar a corrente ou mudar de carro. É uma questão do cuidado de cada um e do que querem do carro.

                                                      Abraço!



                                                      Se durassem isso era um "mal menor"... mas e como se sabe, em muitos casos e motores com corrente deram problemas...

                                                      Comentário

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