Consulto a sapiência do forum com a seguinte questão.
O ano passado adquiri duas passagens aéreas através de uma agência de viagens. Os voos foram cancelados e recebi na altura mensagem da companhia aérea (Aeroflot) indicando que iam proceder ao reembolso.
A verdade é que passou um ano, e nos contactos com a agência limitam-se a dizer que o reembolso ainda não chegou. Meti uma reclamação através do site da companhia aérea e nem resposta tive.
O meu problema basicamente é o de perceber quem é responsável pela situação e sobre o qual devo tentar agir: a agência ou a companhia aérea. Alguma sugestão de canais para tentar resolver isto? Obrigado.
O ano passado adquiri duas passagens aéreas através de uma agência de viagens. Os voos foram cancelados e recebi na altura mensagem da companhia aérea (Aeroflot) indicando que iam proceder ao reembolso.
A verdade é que passou um ano, e nos contactos com a agência limitam-se a dizer que o reembolso ainda não chegou. Meti uma reclamação através do site da companhia aérea e nem resposta tive.
O meu problema basicamente é o de perceber quem é responsável pela situação e sobre o qual devo tentar agir: a agência ou a companhia aérea. Alguma sugestão de canais para tentar resolver isto? Obrigado.
Comentário