Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feiras/Festas/Eventos 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feiras/Festas/Eventos 2021

    Venho abrir este tópico com o intuito de que, quem souber, possa partilhar sobre diversos eventos/feiras/festas que deverão acontecer durante este ano.

    Sei que, atualmente, as feiras, mercados e espetáculos culturais não se encontram proibidos, necessitando apenas do plano de contigência, da autorização da DGS e do presidente da Câmara Municipal do concelho de onde esse evento deverá realizar.

    Também sabe-se que já houve várias feiras/festas locais que foram adiadas para 2022, devido à situação pandémica.

    No entanto, há outras que, tendo em conta as atuais regras, conseguem realizar os seus eventos, embora com algumas limitações.

    -------------------

    A título de exemplo, no concelho de Palmela, recentemente realizaram-se as Festas do Pinhal Novo, embora com uma lotação limitada e com um orçamento mais fraco, contou, ainda assim, com:

    • Diversos artistas locais e alguns nomes um pouco mais conhecidos (música Pimba)
    • Comida (barraca de farturas)
    • Diversões


    https://pt-pt.facebook.com/pg/Festas...=page_internal





    Houve controlo nas entradas e saídas no recinto das festas. Não foi obrigatório a realização de testes (acho que devia ter sido pela saúde pública).

    No início, havia algum receio sobre a questão da saúde pública. No entanto, tendo visitado as festas, reparei que, para além de estarem todos de máscara no interior das festas, não havia multidões de pessoas (devido ao controlo na entrada), haviam desinfetantes, o que me leva a crer que, mesmo com a situação que atravessamos, existem condições para se realizar feiras deste tipo.

    ------------------------

    Dito isto, pergunto, a quem souber de feiras/eventos (do género como aconteceu no Pinhal Novo) este ano, que possa partilhar aqui, para que possamos recuperar um pouco a economia, mas sem prejudicar a saúde pública (mesmo com realização de testes).

    NOTA: Para quem acha que tudo isto não deveria acontecer, não se esqueçam que até o próprio Presidente Marcelo veio dizer que já não podemos voltar atrás nas medidas

    #2

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X