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    Blog do Xuning

    Pergunta

    Tenho um mini mil que herdei do meu pai já com algumas alterações (saias laterais; escape em carbono; pintura de uma águia no tejadilho etc) e que considero uma referência no Tune! Gostaria de saber que marca de cigarros ou charutos (não sei qual o melhor) recomendam para ter os vidros fumados. Já agora, o carro não fica com cheiro ou fica? Quanto tempo terei que fumar lá dentro até obter um bom resultado?Obrigadinho e continuem o bom trabalho
    Marcolino Seabra, Trás-os-Montes



    RESPOSTA

    Caro leitor. É com muita satisfação que recebemos os seus cumprimentos. Já quanto à carta, lamentamos informar que nem por isso. Qualquer pessoa bem informada sabe que os vidros fumados não se denominam dessa forma por alguém lhe mandar uns bafos de tabaco para cima, mas sim porque normalmente são tão escuros que a rapaziada não vê nada e manda grandes estoiros com aquilo. Daí se vê que: onde há estoiro, há fumo. Portanto, recomendamos que avance já a fundo contra o primeiro muro de betão que encontrar e assim poupa o dinheiro de escurecer os vidros com películas que não estão homologadas em lugar nenhum do mundo. Poderá contactar o nosso leitor Joca Esteves e pedir-lhe para ele não desmantelar já a betoneira. Assim pode fazer uma boa massa de betão a 2 por 1 e fica com um muro mesmo ali à mão.


    Excerto deste blog que já me fez rir muito. Passem por lá e vejam.

    http://xuning.blogspot.com/


    #2
    Pergunta
    Tenho um Subaru Impreza Turbo 4WD STI Prodrive GTI V6 24V e estou desconfiado que o carro não debita os 452 cv que deveria debitar após lhe ter instalado o terceiro chip e lhe ter montado duas centralinas adicionais.
    Digo isto porque ontem, na Rua do Alecrim (Cais do Sodré - Chiado) só dei 273 Km/h a subir. Não é normal!
    Podem ajudar-me?
    António Jesualdo – Forte da Casa

    RESPOSTA
    Camarada Jesualdo, quero dizer-lhe desde já que sei muito bem onde é a Rua do Alecrim. Vá dar lições de toponomia aí para as bordas de Alverca, onde você vive. Se só deu 273 km/h não foi por culpa da falta de aceleração do seu veículo, como diz, mas sim porque a meio da rua há umas obras do lado direito de onde costuma saltar algum cascalho, que atravanca o controlo de tracção do seu carro e o faz perder rendimento na subida. Recomendamos que repita a aceleração nesta rua, mas desta feita no sentido descendente, de preferência lá para as 6 da manhã, que sempre aproveita para mandar um voo em direcção ao tejo e aterrar com os 452 burros num dos barcos para a Trafaria.

    Essa do Subaru V6 com 452 cvs... LOL:D

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Methanex

      Pergunta
      Tenho um Subaru Impreza Turbo 4WD STI Prodrive GTI V6 24V e estou desconfiado que o carro não debita os 452 cv que deveria debitar após lhe ter instalado o terceiro chip e lhe ter montado duas centralinas adicionais.
      Digo isto porque ontem, na Rua do Alecrim (Cais do Sodré - Chiado) só dei 273 Km/h a subir. Não é normal!
      Podem ajudar-me?
      António Jesualdo #8211; Forte da Casa

      RESPOSTA
      Camarada Jesualdo, quero dizer-lhe desde já que sei muito bem onde é a Rua do Alecrim. Vá dar lições de toponomia aí para as bordas de Alverca, onde você vive. Se só deu 273 km/h não foi por culpa da falta de aceleração do seu veículo, como diz, mas sim porque a meio da rua há umas obras do lado direito de onde costuma saltar algum cascalho, que atravanca o controlo de tracção do seu carro e o faz perder rendimento na subida. Recomendamos que repita a aceleração nesta rua, mas desta feita no sentido descendente, de preferência lá para as 6 da manhã, que sempre aproveita para mandar um voo em direcção ao tejo e aterrar com os 452 burros num dos barcos para a Trafaria.

      Essa do Subaru V6 com 452 cvs... LOL:D
      [}][}][}]

      Comentário


        #4
        Tà muito este blog[}][}][}]

        citação:
        Pergunta
        Ouvi dizer entre amigos que se pode rebaixar a cabeça do motor para arranjar mais potência. Como é quisso se faz e será que tenho de por o motor do meu Matra Morena mais embaixo. Obrigado pelo exclarcimento. Continuem a darnos boas reprotagens do tuning.
        Adérito Fonseca Galhão – Alverca-Gare



        RESPOSTA
        Caro Adérito. No que toca ao rebaixamento da cabeça, apenas lhe posso dizer que a sua é que foi rebaixada e foi num barril de aguardente, quando a sua mãezinha o largou neste mundo. Mais rebaixada ainda do que a sua cabeça só mesmo a língua portuguesa, nesta sua carta. Mas continuemos, porque aqui na tuning não me pagam para esclarecimentos sobre a língua. Como não avança o ano do seu Morena, não lhe podemos dar uma resposta concreta. Antes do restyling que o carro teve em 1984, os apoios do motor estavam posicionados já muito em baixo, pelo que não será possível baixá-lo ainda mais, sob pena de ter de sair de estrada e começar a circular nos túneis do metro. Na nova geração do Matra, já é possível fazê-lo, mas se a ideia é ganhar potência, recomendamos que compre um Impreza GT, que os há bem bons no mundo do tuning (sim, porque o tuning é um mundo).
        - posted by heitor @ 9:43 AM
        [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

        Comentário


          #5
          Realmente...[xx(]

          eu carros xunados só me apetece é parti-los[8][8][8]

          Comentário


            #6
            pah lindo

            Comentário


              #7
              [}][}][}][}]

              Comentário


                #8
                As respostas são excelentes [^][}][}][}]

                Comentário


                  #9
                  Wenn sie Geschlecht mögen


                  EDITADO PELA MODERAÇÃO

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