Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia e falha em resolver o problema definitivamente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garantia e falha em resolver o problema definitivamente

    Boa tarde
    Eu tenho uma Seat Leon de 2018 com um problema de entrada de água que acumula no lugar do passageiro da frente. Já foi 6 vezes para reparar na marca ao abrigo da garantia e já chegou a um ponto em que não dá mais. Só que a única solução que me dão é reparações contínuas até "conseguirem" resolver o problema. Algum de vocês já teve algum problema parecido com garantias e falha em resolver o problema?

    Obrigado

    #2
    Boa tarde,
    No seu lugar ia a outra oficina da marca,
    Parece-me que não estão a atuar na origem do problema e como tal ele volta a aparecer,

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlos93 Ver Post
      Boa tarde,
      No seu lugar ia a outra oficina da marca,
      Parece-me que não estão a atuar na origem do problema e como tal ele volta a aparecer,

      Obrigado pela resposta.


      Eu não queria ir a outra oficina da marca para evitar ilibar esta de responsabilidades. Esta oficina é do grupo do stand que me vendeu o carro.
      O meu receio é que seja um defeito de fábrica. Só que o stand não assume a responsabilidades e diz que a partir do momento que vende tenho que lidar com a oficina da marca. E a oficina (tudo mesmo grupo) diz que a única solução possível é reparar. Mesmo que demore anos. Tal coisa não devia ser permitida

      Comentário


        #4
        lembro-me de quando saiu essa plataforma havia um problema relacionado com aguas.
        https://europe.autonews.com/article/...em-in-new-golf
        mas deduzo que passado tantos anos e evolução da plataforma já esteja tudo resolvido. suponho que mesmo na altura a resolução até devia ser simples.

        Comentário


          #5
          No meu caso, das 6 vezes que foi, 4 não encontram o problema e apenas tentaram resolver locais onde poderia entrar, e 2 vezes encontraram o problema. Mas já estou farto de 3 em 3 meses ter que deixar o carro na oficina sem saber se fica realmente resolvido. Segundo a garantia do consumidor tenho direito a reparação, devolução ou troca mas eles só me dão a opção de reparação, que claramente não está a funcionar e já fui paciente qb.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jonasV Ver Post
            No meu caso, das 6 vezes que foi, 4 não encontram o problema e apenas tentaram resolver locais onde poderia entrar, e 2 vezes encontraram o problema. Mas já estou farto de 3 em 3 meses ter que deixar o carro na oficina sem saber se fica realmente resolvido. Segundo a garantia do consumidor tenho direito a reparação, devolução ou troca mas eles só me dão a opção de reparação, que claramente não está a funcionar e já fui paciente qb.
            Na questão de devolução ou troca que eles "dão como opção" só lá vais se tiveres um bom advogado.

            Quanto ao restante, a garantia sendo da marca não interessa se ilibas ou não essa oficina, isso é coisa para resolver depois. Assim sendo, recorre a outra oficina da marca.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Na questão de devolução ou troca que eles "dão como opção" só lá vais se tiveres um bom advogado.

              Quanto ao restante, a garantia sendo da marca não interessa se ilibas ou não essa oficina, isso é coisa para resolver depois. Assim sendo, recorre a outra oficina da marca.
              Neste momento já tenho um advogado a tratar do assunto. Lá vou ter que gastar dinheiro. Já foi uma carta para o grupo do concessionário e outra pra SEAT. Antes de responderem à carta do advogado quiserem reunir comigo e o que me propuseram foi continuar as reparações. O que foi a razão pela qual eu meti um advogado. Idiótico. A desculpa deles é que pensam que o problema já está resolvido. O que é ainda mais estúpido tem em conta que a última vez que foi para lá não conseguiram encontrar o problema. Se quando encontraram não conseguiram resolver vou confiar que conseguiram quando não encontraram?

              Comentário


                #8
                Se não for esse link, pode ser do tecto de abrir caso tenha.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Se não for esse link, pode ser do tecto de abrir caso tenha.
                  Por acaso não tenho. Eles já encontraram um buraco na barra do tejadilho. Depois encontraram outra entrada que não me disseram.

                  Comentário


                    #10
                    Também já me aconteceu mas la se resolveu

                    Comentário


                      #11
                      Entra a qualquer altura ou só quando chove?

                      Comentário


                        #12
                        Já tive esse problema num Metro de 1988, salvo erro...

                        Desisti! Fartei-me de perder tempo com isso e de alugar carros enquanto esse estava na oficina para detectarem a entrada de água.

                        Perdi a conta às vezes que lá fui para tratarem do problema. Soldaram, des-soldaram... puseram mastiques... até queimaram os estofos dos bancos da frente com as fagulhas da rebarbadora. Mandaram vir outros estofos, é claro!

                        A água continuou a entrar...

                        Um dos melhores carros da minha vida! Tirando a parte da água...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X