Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para compra de Volvo s60 2.0t a GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para compra de Volvo s60 2.0t a GPL

    Boas pessoal!

    Este é o meu primeiro tópico no fórum, e esperava encontrar alguma ajuda relativamente à minha situação.

    Encontrei um Volvo s60 2.0t, 180cv, a GPL de 12/2007, 232000 km, manual... O carro foi convertido a GPL há uns 10 anos, e o actual proprietário é apenas o segundo dono. Carro de autoestrada e garagem, muito bem cuidado e a muito bom preço (tendo em conta que me encontro fora de Portugal e queria levar um carro para regressar à pátria).
    Tudo no carro parece-me dentro dos parâmetros normais,para a idade, até acima da média, pois já vi um Honda Accord 2.4 de 2004 e um Audi A4 1.8t de 2003, todos a GPL, e este Volvo é superior em vários aspectos.
    No entanto, há um pequeno problema, digamos, que não sei se é por estar a trabalhar a GPL, pois quando o fui ver só trabalhou a GPL.
    Ouço um barulhito de 20 em 20 segundos no motor, como se fosse uma ventoinha que se liga por uns segundos e desliga a seguir. O dono já é idoso e a razão para vender o carro é a falta de uso. Não usa lubrificação.
    Mas diz que sempre fez aquele barulho nos 8 anos em que o teve. É algo bem subtil e até tenho pequeno vídeo que capta o som.
    Gostaria de saber se alguém me poderia elucidar se devo comprar o carro ou se este é um problema a considerar e afastar-me do carro o que me partiria o coração, pois é realmente uma grande máquina.

    Obrigado desde já

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X